Archive for Março, 2011

Sara Quin é hot

Março 25, 2011

Sara Quin é hot e engajada!
Posou com a camiseta da ‘Revel and Riot’ a favor do casamento gay.
R&R é uma é organização que promove os direitos LGBT através do design gráfico, escrita, notícias, camisetas e produtos na internet.  Já quero um adesivo ou camiseta deles!

Anúncios

Caça aos ratos!

Março 23, 2011

 

Gatas de BH, se preparem para sábado!
Preparamos uma edição da festa mais CAT da cidade cheia de novidades!

Pra começar o line up tá super trabalhado nas gatas e gato, tá hot gente.

Ana Satilesbica e eu convidamos para essa edição as meninas do O peixe fresco, são 4 super gatas que prometem não deixar ninguém parado! Pra completar ainda tem a cat Nina e o gato da vez, Rafael Sandim.

Teremos também nosso famoso sorteio de garrafas de Champagne para ajudar no fervo e double vodka até 1h da manhã. O sorteio vale para os 100 primeiros pagantes, chegue cedo para garantir sua pulseirinha do sorteio.

Cats, fiquem de olho! Espalhamos ratinhos com brindes pela buatchy, quem achar pode ganhar offs, cervejas e taças de champagne.

Música boa, as meninas mais cat de BH e muito champagne!

 

Dia 26/03 – próximo sábado – 23H30

Up – Av. Getulio Vargas, 1423 – Savassi

R$15, oo
R$12, 00  – com nome na catlist (catchmeparty@gmail.com)

Siga o twitter para concorrer a cortesias – @catchmeparty

Nos vemos na pista!

 

Conduta duvidosa

Março 17, 2011

Os maneirismos acabam entregando a pessoa, dizae

olha o que eu encontrei pelos tumblrs da vida:

Suspeito ein!

 

Viajei ou ela disse "I like pussy" ?

Então, tem que ver isso aí ein Kristen…

 

Aproveitando o gancho

Março 14, 2011

achei esse infodyke sobre cortes de cabelo.

só pra contextualizar…

Bieber lançando tendências dyke

Março 12, 2011

Como assim eu nunca fiz um post especial pra Dyke mais famosa da musica Pop-teen? Justin, me desculpa amiga! Você visitou o Brasil, tirou com a cara da Sabrina, mudou o cabelo, deu seu primeiro beijo lésbico pras câmeras e eu não comentei nada. Sinto que estou em dívida com você, leslie.

Desde que apareceu Justin lança tendência – o penteado “bieber” virou modinha entre as dykes do mundo todo.  Tem até um tumblr pras adeptas do look.  Mas  a fofa sabe que o Pop deve se renovar  a todo momento e já lançou o novo corte que promete ser o fervo do verão – o fauxhawk.  Originalmente usado pelos jogadores de futebol heterossexuellens, e agora com a chancela de Justin, o fauxhawk vai fazer a cabeça das dykes!

E aí, vai aderir ao novo hit? Aposto que você tá louca pra corrrer pro espelho e levantar um penachinho pra ficar a cara da musa Pop-teen! rs

Muito fofa né!

e ainda ensinou a Ellen algumas dancinhas lésbicas que vemos muito por aí na buatchy. Sou fã.

 

Snow White and the seven Dykes

Março 11, 2011

 

Taí um filme que eu gostaria muito de ver!

Bobagem encher o filme de anões, ficaria muito melhor com as dykes.

Michelle e as salsichas

Março 9, 2011

Carinha de quem curte salsicha...

Ok, todos sabemos que a verdadeira opção é se assumir ou não.  Não é exatamente obrigatório que alguém se assuma, celebridade  ou anônimo, o direito de ficar no armário é (ou deveria ser) inviolável.

Mas convenhamos que algumas “celesbians” dispensam qualquer evento oficial para comentar sobre sua sexualidade. Tem umas lésbicas  que  não conseguem esconder, nasceram pra traçar uma carreira de sucesso na sapatosfera e, ainda que continuem insistindo contra o óbvio, a gente finge que acredita. Tá bom, Michelle Rodrigues?!

Na première do seu ultimo filme – Battle L.A. – o site Rumor Fix perguntou à Michelle Tomboy se existia algum rumor que ela gostaria de esclarecer.  No melhor tom sapatão encrenqueira ela afirma – Não sou lésbica, Mitchie gosta de salsichas!

“I’m not a lesbian. Yeah! Mitchie likes sausage.”

Gente, pq todo mundo riu quando ela disse isso? Não foi engraçado… ou foi? É aquela coisa né… você pode se servir do “manjar dos deuses” e continua comendo salsicha…

Então combinado, você continua contando que come salsicha, linguiça, salames e afins (aham) e nós prometemos fingir que acreditamos. E por favor diretores – Parem de chamar a Michelle Salsichinha para fazer papel de sapatão raivosa! Tão queimando o filme da moça.  ¬¬

 

 

Fonte:  rumorfix.com

Sapunidas dos Grandes Lábios

Março 2, 2011

Mulher em carnaval não é só enfeite não! Taí o bloco do UDGL pra provar. Lá elas dominam, ahazam na bateria e desfilam glamourosas.  Primeiro bloco de carnaval de mulheres, se vc tem útero pode ser juntar.

O bloco sai dia 06/03 – domingo, a concentração começa as 10h na rua Camões 133 e termina no bar Brasil 41.

Prepare a fantasia, sua caneca , o fôlego e os lábios!

Uma dica prazamiga: apesar do calor não indico ir de camiseta branca, só se vc quiser pagar de gata molhada. No final do bloco, na Avenida Brasil, um caminhão-pipa vai refrescar todo mundo.

Lésbicas, taí uma chance de descolar um amor de carnaval. Não vá marcar bobeira ein!

Confira todos os detalhes do bloco aqui.

Prazanimadas tem toda a programação do carnaval de rua em BH aqui.

Siga o twitter do Unidas.