Archive for Setembro, 2011

Branca de Neve como você nunca viu

Setembro 29, 2011

Nossa Majestade Dyke, Kristen Stewart, se ligou que esse lance de vampiros é “so last season” e resolveu investir em um papel realmente de peso nos “contos de fada”. Em seu próximo projeto, uma nova versão de Branca de Neve, Kristen vem  com aquela pegada gata- selvagem- medieval. Com direito a cavalos, armaduras, lutas de espada, convenhamos, um estilo que  já vem encantando as leslies desde Xena a Princesa Guerreira e Joana D’arc. Essa é ou não a Branca de Neve mais legal de todos os tempos?

A versão dark recebeu o nome de  – Snow White and the Huntsman (A Branca de Neve e o Caçador) –  daí que o caçador, enviado pela madrasta para apagar a guria, fica super brother da Branca de Neve e tem a ideia genial de chutar o balde e se revoltar contra a malvada Ravenna (a tb  gata Charlize Theron).

Na  minha opinião já tava passando da hora  mostrarem uma personagem de contos de fada assim. É sempre o príncipe chato que vai atrás das aventuras. A princesa sempre fica em casa costurando, cantando, comendo maçã. Ah vá! Branca de Neve true é essa que vai pegar uma espada, um cavalo, uma armadura e sair por aí cortando umas gargantas! EVIL!

Já sairam umas fotos do set e a Kristen promete brilhar nesse papel! Eu super apoio e já estou ansiosa. Vamos ver se ela realmente vai se jogar no combate ou ficar só na sombra do caçador.  Já prevejo os suspiros dyke all over the world.

O filme está previsto para estrear no dia 1 de junho de 2012 nos EUA. Ainda não há previsão para sua chegada no Brasil, mas pra isso existe a internet né leslies?

Abaixo as fotos do set

Te cuida Jovovich!

Anúncios

Jane Lynch sempre gata na balada.

Setembro 19, 2011

Quem acompanhou a entrega do Emmy ontem pela Warner pôde conferir a gloriosa Jane Lynch destilando não só elegância, mas o melhor do sarcasmo dyke. Sem falsa modéstia, mas os gays são excelentes anfitriões.  Ellen DeGeneres, Neil Patrick Harris e agora Jane Lynch instaurando a hegemonia gay no Emmy, rs.

A cerimônia já começa cheia de potencial, Jane Lynch solta a voz em um número musical revival de 1965 e em um corte rápido (uma das vantagens da tv), valsando ela faz sua entrada na Sterling Cooper Draper Pryce (a agência de publicidade do seriado Mad Men) e dá aquela cantada marota na Peggy Olson ” Muita coisa mudou desde 65. Aliás, mulheres já podem se casar com outras mulheres. Hey, Peggy.”

Jane super inspirada revidou a piadinha sem graça da equipe de Mad Men sobre o “cabelo de homem” dela dizendo que “só o corte do meu cabelo vale mais que a sua casa”. Isso aê Lynch, não deixa barato não!

Na minha opinião as duas melhores alfinetadas da noite  – a primeira direcionada ao idiota do Charlie Sheen, Lynch disse “falando em bares, por alguma razão inexplicável Charlie Sheen ficou a noite toda no palco, fazendo sua turnê ‘ Hollywood por favor me contrate de novo’, haha.

E a segunda, o argumento mais convincente do mundo pra explicar o porque dela ser lésbica  “A lot of people are very curious why I’m a lesbian. Ladies and gentlemen, the cast of Entourage.”  Pra quem não sabe, Entourage é um seriado extremamente chato que conta a história de um grupo de amigos de longa data, um deles fica famoso e leva os companheiros inseparáveis junto com ele para Hollywood = BORING. Se essa sinopse não te convenceu aqui vem a bomba, o seriado é baseado na vida do MARK WAHLBERG. certo? BORING.  Fiquei mais fã ainda da Jane!

Para terminar vale a pena dar uma conferida nos modelitos que ela usou durante a cerimônia, abusou dos vestidos e sempre gata na balada de smoking ou terno.

Issaê Jane, ahazou como anfitriã do Emmy! Apesar de não concordar muito com algumas premiações você fez a minha noite. Não perca a reprise do Emmy hoje pela Warner às 23h.

Vogue (dyke) de setembro

Setembro 13, 2011

A edição da Vogue US de setembro é considerada a mais importante do ano.  É começo do outono por lá e a revista traz as ultimas tendências previstas para o outono/inverno.  Neste mês a Vogue lança uma super edição, a maior do ano, e é lida por mais ou menos 13 milhões de pessoas. A edição de setembro ficou tão famosa que até rendeu um filme sobre o processo todo.

Enfim, é futilidade demais em apenas 758 páginas? Não se antecipe nos preconceitos amiga leslie, a edição de setembro da Vogue US tá mais dyke do que nunca. Estou pensando seriamente em comprá-la.

Não tenho costume de ler as revistas femininas brasileiras (só aquela folheada básica e ligeira no salão ou em salas de espera) então não sei dizer se é tendência por aqui também, mas o fato é que a Vogue já percebeu que as dykes estão em alta e são o hype não só do verão, mas também do outono/inverno.

Veja o que você, dyke antenada, vai curtir na Vogue US de setembro/11:

A nova campanha da modelo-dinamarquesa-delicia Freja Beha pra Chanel

Tá gatinha ein!

Tem também os anúncios da nova coleção da Doce & Gabbana fall/winter 2012 . Uma super vontade de comprar quase tudo!

Sas dyke viu!

Dyke enough? Bom, ainda seguindo a pauta lésbica da edição de setembro temos fotos da hypezinha  Anne Catherine Frey usando bowties.  Essa Maria-rapaz, como diriam os portugueses, tá famosa nos blogs de moda franceses.

Frey e seu cabelito bowlcut

Ainda tem uma matéria longa sobre casamentos eco-friendly, que traz as modelos Julia Nobis e Rei Kate sugerindo o casamento com duas noivas.  Bolo vegan, roupas orgânicas e as palavras “tempos modernos”. A sugestão ficou ótima, não?

Saiu também a campanha do Kenneth Cole que apoia o casamento gay.

Bom, deu pra perceber que tem bastante coisa né?  Ainda tem um editorial com os atores de Glee, uma entrevista com a editora da Vogue francesa comentando sobre androginia e seu estilo básico de se vestir, várias modelos lindas e muitas dicas que interessariam não só as dykes, mas a qualquer mulher que se liga em moda.  Anna Wintour, você está de parabéns viu!

Wild Flag

Setembro 12, 2011

Já postei aqui sobre os novos projetos da  Carrie Brownstein. Enquanto esperamos ansiosas  a volta do Sleater-Kinney podemos ir curtindo sua nova banda, Wild Flag,  que tem na formação ex- integrantes do Sleater.
O album saiu pra download essa semana e vale a pena dar uma conferida, super indicado.  Quem curtia Sleater não terá do que reclamar.

Uma amiga já assistiu o show do album novo e disse que é um tesão vê-las ao vivo.  Que vontade!
abaixo fotos e o link pra download do album Wild Flag.

 

 

http://newalbumreleases.net/39546/wild-flag-wild-flag-2011/ (link do download)