Vogue (dyke) de setembro

A edição da Vogue US de setembro é considerada a mais importante do ano.  É começo do outono por lá e a revista traz as ultimas tendências previstas para o outono/inverno.  Neste mês a Vogue lança uma super edição, a maior do ano, e é lida por mais ou menos 13 milhões de pessoas. A edição de setembro ficou tão famosa que até rendeu um filme sobre o processo todo.

Enfim, é futilidade demais em apenas 758 páginas? Não se antecipe nos preconceitos amiga leslie, a edição de setembro da Vogue US tá mais dyke do que nunca. Estou pensando seriamente em comprá-la.

Não tenho costume de ler as revistas femininas brasileiras (só aquela folheada básica e ligeira no salão ou em salas de espera) então não sei dizer se é tendência por aqui também, mas o fato é que a Vogue já percebeu que as dykes estão em alta e são o hype não só do verão, mas também do outono/inverno.

Veja o que você, dyke antenada, vai curtir na Vogue US de setembro/11:

A nova campanha da modelo-dinamarquesa-delicia Freja Beha pra Chanel

Tá gatinha ein!

Tem também os anúncios da nova coleção da Doce & Gabbana fall/winter 2012 . Uma super vontade de comprar quase tudo!

Sas dyke viu!

Dyke enough? Bom, ainda seguindo a pauta lésbica da edição de setembro temos fotos da hypezinha  Anne Catherine Frey usando bowties.  Essa Maria-rapaz, como diriam os portugueses, tá famosa nos blogs de moda franceses.

Frey e seu cabelito bowlcut

Ainda tem uma matéria longa sobre casamentos eco-friendly, que traz as modelos Julia Nobis e Rei Kate sugerindo o casamento com duas noivas.  Bolo vegan, roupas orgânicas e as palavras “tempos modernos”. A sugestão ficou ótima, não?

Saiu também a campanha do Kenneth Cole que apoia o casamento gay.

Bom, deu pra perceber que tem bastante coisa né?  Ainda tem um editorial com os atores de Glee, uma entrevista com a editora da Vogue francesa comentando sobre androginia e seu estilo básico de se vestir, várias modelos lindas e muitas dicas que interessariam não só as dykes, mas a qualquer mulher que se liga em moda.  Anna Wintour, você está de parabéns viu!

Anúncios

Etiquetas: , ,

3 Respostas to “Vogue (dyke) de setembro”

  1. ENNE Says:

    Dykeria total esta nova edição da vogue…a foto da gatinha da chanel pode vim s ser o próximo flyer da CATCHME …e este anuncio da Doce & Gabbana , hummmm…é bem convidativo!!! Para fechar este comentário tenho a dizer que esta Anne Catherine Frey é muito linda!

  2. Laila Says:

    comprei haha e junto com a nylon mag da olivia dunham desse mês

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: