Confundo cabelo com sexualidade.

O gaydar feminino ainda não é uma tecnologia infalível, mesmo que os indícios sejam fortes nem sempre a resposta é positiva. Eu mesma já quebrei a cara várias vezes …
Uma coisa que sempre me confunde é o cabelo. Em um episódio de The L Word (não me lembro qual)  um garoto comenta com a Jenny que as lésbicas tem uma atitude diferente, e os cortes de cabelos são os mais legais – “tem algo no cabelo delas” – ele diz.

Enfim, acho que ele tem razão. Tem mesmo algo na atitude e no cabelo, mas não é só para lésbicas. O cabelo é de grande importância para as mulheres. Dá pra passar várias mensagens com um penteado, um corte ou a falta deles.  Não sei se isso existe nos homens, pq sinceramente, nem reparo ahaha.

Listei alguns exemplos que confundem o meu gaydar, rs. Quem tiver mais aí pode comentar.

Evan Rachel ❤

 

Natalie Portman

 

Agyness Deyn

 

Elly Jackson

 

Pink

Etiquetas: , ,

3 Respostas to “Confundo cabelo com sexualidade.”

  1. enne Says:

    Fiquei em choque….eu jurava que Agyness Deyn e Elly Jackson eram tuxas….elas tem muito potencial dyke! rs!

  2. Letícia Says:

    Nossa, a P!nk é campeã em confundir o gaydar. ):

Deixe uma Resposta

