Franky e Mini

A 5ª temporada de Skins, em comparação com as anteriores, foi bem fraquinha.  Sinceramente, cadê o alcoolismo, o sexo despudorado, mil drogas e festas insanas? Tirando a parte inconsequente da série, devo comentar que inclusive os dramas pessoais dessa temporada ficaram muito aquém do que vimos nas anteriores.

Os atores são muito ruins, nada carismáticos, o roteiro não tem dinamismo, o seriado não engata sabe? Achei super caído e amador. Muita coisa sobra dentro da história, fica sem explicação, se perde na trama. Não souberam nem explorar o casal gay da temporada – Franky e Mini – que é o que geralmente levanta a audiência e dá mais visibilidade à série.

A dykezinha é uma menina insípida, frágil, que esmorece frente a qualquer obstáculo, quer envolva sua sexualidade ou não. O romance é somente nuançado nos últimos episódios  e de forma muito mal feita. A patricinha loira-cliché acorda sem mais nem menos apaixonada pela dyke, que por sua vez acha que tá apaixonada pelo namorado da amiga. Fail.

Achei a temporada totalmente desnecessária. E por isso, pra poupar vcs , tem esse vídeo que resume as melhores cenas dos 8 epis da temporada em 2:46s. No entanto quem quiser ver e discordar de mim comenta aí.

Etiquetas: , ,

7 Respostas to “Franky e Mini”

  1. Dayane Says:

    Não concordo. Nas temporadas anteriores, tudo era muito surreal. Muito pesado. E uma paixão lésbica na real não é que nem a naomily, que você vê e daqui a pouco já está namorando…
    Essa temporada ficou mais proxima da vida real.
    E a mini não acordou da noite pro dia apaixonada pela franky. Isso aconteceu no beijo do ensaio do teatro, e é claro que qnd uma pessoa briga mt com a outra, tem algo aí. No primeiro episódio, se você tiver um gaydar mt foda, você consegue perceber isso.
    Essa é minha opinião bárbara, não precisa mudar a sua ^^ UHAUHAHUA. Bjo, e ah, gostei do video 😉

  2. Jubs Says:

    Eu também não concordo, desculpa. Mas, se você realmente acompanha a série, deve ter visto que a Mini se apega facilmente á algumas coisas. Depois do beijo no ensaio da peça, ela passou a gostar da Franky. Só acho que em relação á outra temporada, ficou com menos ep. Assim tendo menos tempo á explicações. Na verdade eu nem sei se é um casal, Minky.. Agora esperar pra ver. Aliás, alguém me diz quando a série volta? Ou quando terminou?

  3. Moh Ferreira (@MBLestrange) Says:

    Discordo totalmente dos que dizem que foi a pior das temporadas… Ouso dizer que foi a melhor pq FINALMENTE os roteiristas pautaram as historias num contexto mais realista…

    Alem do mais, a audiencia de Skins cresceu com a série… nada mais justo do que as tramas amadurecerem tambem…

    A quinta temporada deixou claro que a proposta de SKins nao é mostrar o “sexo despudorado e as drogas blablabla” como centro da história… apenas como mais um elemento da vida complicada que cada personagem pode ter…

  4. chris Says:

    concordo, ficou muito sem sal essa temporada p/ mim as melhores forem a terceira e a quarta teve muita ação, os atores eram mais ativos nem tem como comparar!

  5. Bianca Says:

    Eu concordo, em partes. Na minha opinião a geração mais fraca de Skins, perdendo até da versão americana, da qual não sou muito fã. Descordo da Dayane na questão de as outras temporadas parecerem surreais, não é. E eu não sei se eu entendi bem, mas Naomi e Emily demoraram anos pra ficarem juntas, literalmente, o que também é uma situação comum, principalmente entre as lésbicas. rs Já da parte da Mini e a Franky não achei que foi bem do dia pra noite que aconteceu, dá pra sacar que parte da ‘raiva’ que a Mini tem por ela no começo é mais uma negação do que ela sente sobre sua própria sexualidade do que pela Franky em si, apesar de que o final da temporada foi decepcionante pra mim com relação as duas. Segunda geração vai ser sempre a melhor e a série volta dia 23/01/12.

  6. @brunalemontzhs Says:

    Eu ainda não vi a 6° temporada inteira, estou por enquanto no 4° episódio, e baixarei o do Nick que por enquanto é o último disponível. Eu achei que por enquanto está bom, o novo personagem (Alex) começou tentando ajudar o pessoal e tirá-los daquela situação “darkness”. Concordo que nesta temporada (6°) os atores/atrizes estão realmente um tanto caídos, exageraram na morte de Grace, e provocaram um imenso “drama” em cima disso, porém, isso é Skins, e é exatamente o que nos prende a série. Ainda não vi o resto dos episódios e por isso não posso comentar sobre Mini e Franky, mas espero o melhor. Os atores e atrizes desta nova temporada demonstraram que estão crescendo como personagens e eu particularmente os adorei.

    Pra mim, as melhores temporadas de Skins sem dúvidas são as que incluem Effy Stonem (Kaya Scodelario) e Tony Stonem, ou seja, as primeiras temporadas. Mas, super recomendo a os fãns de Skins verem a temporada de Franky, Mini, Liv, Alo, Rich, Grace, Alex (personagem novo), etc!

    Abçs!

  7. Raiza Almeida Says:

    Devo concordar e admitir que pulei 2 episódios pois queria ver apenas elas duas, shippei tanto ,mas no fim… :/

Deixe uma Resposta

