Jair Bolsonaro não é gay, logo não é promíscuo.

Então amigues, o post de hoje não é sobre amenidades, muito menos sobre algo divertido ou interessante. Infelizmente o que eu vou falar e compartilhar é exatamente o contrário, um episódio ocorrido ano passado que não só me entristece, mas também, me preocupa bastante.

Lembram do Dep. Jair Bolsonaro?  É aquele distinto cavalheiro que, elegantemente, afirmou em um programa da Tv Câmara que o melhor a se fazer quando seu filho está ficando gayzinho é dar umas palmadas para ele virar homem. Pra quem não viu ou quer relembrar veja o vídeo aqui.

Hoje pela manhã, olhando meu reader, dei de cara com uma outra contribuição belíssima de Jair Bolsonaro. O vídeo é do ano passado, pra mim passou batido na época. É mais que uma obrigação compartilhar esse vídeo para mostrar quem é esse senhor. Pessoas que insistem em usar a palavra homossexualismo, na minha opinião, já perdem a razão em qualquer discurso. A partir daí ele vocifera sua visão distorcida da realidade. Não devemos esquecer que Jair faz parte da comissão de Direitos Humanos. Conversando com uma amiga fiquei sabendo que existe uma cota para partidos e provavelmente ele foi indicado para tumultuar mesmo.

Por isso ele grita à plenos pulmões esse discurso ignorante e triste, se referindo aos gays e lésbicas como uma turma, uma minoria promíscua que causa asco, o fofo faz isso por contar com o fato de ser inviolável em suas falas no exercício da legislatura.

O kit gay, “que ele elogia tanto”, é uma iniciativa do MEC junto as escolas públicas de inserir a realidade gay como uma coisa normal, mostrar para as crianças desde cedo que isso existe, que muitas pessoas são assim e não é errado, como sempre se propagou. Ou seja, é uma campanha de educação e esclarecimento sexual, para ajudar no convívio e no entendimento dessa realidade. Mas o senhor Bolsonaro, com seu enorme poder de distorcer os fatos, afirma que isso vai “ensinar” e “incentivar” as crianças a serem promíscuas.

Assista e vídeo e veja se você  consegue não se indignar.

Ele não é gay, logo não é promíscuo. Sem  mais.

Etiquetas: , , ,

2 Respostas to “Jair Bolsonaro não é gay, logo não é promíscuo.”

  1. Blaffert Says:

    É Babis, acho triste ver uma pessoa como Bolsonaro ocupando uma cadeira na Camara, como acho triste o exagero e a ignorãncia com que uma pessoa tão repugnante trata do assunto. Mas me sinto mesmo envergonhado é pelo fato de que faço parte de uma nação que escolhe como representante alguém assim, ele é o retrato do povo que o elegeu. Seria absurda a idéia de um kit para ensinar tolerãncia e respeito, já que valores assim deveriam ser naturais a uma sociedade que se diz democrática, mas infelizmente gente como o Dep. Bolsonaro me convence de que democracia de verdade ainda é infelizmente uma utopia.

Deixe uma Resposta

