“Hoje eu vou assim” versão Dyke

Amiga, tá na dúvida de como sair de casa? Cansada do xadrezão básico de todos os dias?

Descobri esses dias (ainda estou fuçando) um site , que também é uma rede social,  que vai te ajudar bastante na hora de montar seu look dyke de cada dia. No Polyvore é possível passear por várias lojas e suas últimas tendências e ir montando as combinações que mais te agradem.  Você cria um perfil e monta os looks com os itens das lojas que escolher, além disso é possível entrar em outros perfís e conferir os looks que outras pessoas criaram.

O slogan é “Expresse seu estilo.Misture e combine produtos das suas lojas favoritas. Compre Looks criados pela maior comunidade de moda da Internet.”  É possível comprar looks de pessoas famosas também, o interessante é saber de onde vem cada item do vestuário.

Por exemplo, nesse look Shane básico é possível saber onde a tuxa comprou cada coisa, a lista inclui o nome das lojas e os valores. Já tem muita lésbica usando o Polyvore e compartilhando looks legais. Depois de descobrir esse site já  perdi horas passeando pelas lojas, itens e perfis com dicas interessantes. Aviso: é meio viciante ok? rs

No estilo dyke eu indico o perfil da Reknit, a tuxa monta uns looks muito legais, sempre com direito ao xadrez básico e umas cuequinhas divertidas.  Você sapatã rycah que pode fazer comprinhas vai adorar, e você que tá na pindaíba tipo eu,  pode pelo menos tirar umas ideias e rearranjar o que você já tem.  Quem disse que dyke não curte moda né?

Esses looks eu curti bastante.

O skate não pode faltar né tuxa!

Xadrez com capuz é tendência, agora só falta o frio. ¬¬

 

Pq óculos com esparadrapo é in!

O xadrez sempre presente, nem que seja na cuecam.

Gravata e bicode, super tendência

Essas fitas k7 foram em minha homenagem, dizae

Anúncios

Etiquetas: , , ,

3 Respostas to ““Hoje eu vou assim” versão Dyke”

  1. Marry Says:

    Se tiver um tempo e se ja nao tiver visto, entre no tumblr desta mesma reknit ( http://stinker.tumblr.com )
    Particularmente achei bem interessante, com uma boa dose de tudo do mundo dyke..

  2. Marry Says:

    Muito bom.. Ja tinha visto anteriormente..
    O melhor é que sempre esta sendo atualizado..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: