Ah Carmen!

Ah o verão, o calor, pouca roupa, muita pele.

Pois é, para aumentar ainda mais a temperatura do seu verão vou compartilhar as novas fotos da Sarah Shahi, mais conhecida como Carmen, do seriado The L Word. São fotos da mocinha em casa, super a vontade. Um projeto da Revista Esquire – Me in my place – que vai conferir como é a casa das mulheres mais gatas do planeta. Parabéns Esquire, ótima iniciativa. Estamos aqui no aguardo das próximas.  Confira outras fotos da Carmenlicia aqui.

Aviso: desfrutem com moderação, e cuidado pq tá muito hot. HOT!  (clique na foto pra babar mais)

ai ai ...

...oh my...

Então Carmen, eu tava mesmo precisando de uma tecladista pra minha banda...

errrr...

Pode me mandar sms qdo quiser ok?

Bela casa, Carmen, quer dizer...

Tá, ok, isso é muita maldade né?

Thanx Carmen, por deixar meu blog mto mais sexy!

 

Etiquetas: , ,

6 Respostas to “Ah Carmen!”

  1. Tami Says:

    Fiquei tensa rs

  2. Bárbara Deister Says:

    Fiquei hipertensa. rs

  3. enne Says:

    oh…aqui em casa!!! tó sem ar!!! kkkk

  4. Tami Says:

    Olha, a 4ª foto é sensacional. Ela me deixou muito mais tensa que as outras. Não sei pq…

  5. Tami Says:

    hahahahahahaha é, eu tbm sei o pq de ter gostado mais. só não quero dizer pq né… Tá na cara

Deixe uma Resposta

