Fato lamentável do dia

 

Tá todo mundo alarmado, adorando, vibrando e feliz com o primeiro “beijo” lésbico que rolou no BBB11 entre Diana e Michely.  Mas como eu sou chata, ranzinza e mal humorada eu vou falar mal.  Não tenho pay per view, não acompanho com frequência, mas mente aquele que pelo menos não dá uma espiadinha de vez em quando, como eles mesmos falam.

Anyway, vamos lá.  Fazendo uma leitura anterior ao vídeo, Diana ainda não assumiu ser a representante oficial do sindicato na casa, será que faltou coragem e viriliadade pra assumir sua bolachice? Ou seria estratégia da moça para se proteger do preconceito mascarado que pode e vai rolar? O fato é que ela vive comentando em uma conversa ou outra que prefere as garotas, mas sempre frisando que ficaria também com os caras. Enfim… vai saber.

Como todos sabemos o álcool entra e a verdade sai, a produção libera a birita e a galera go wild. Um cenário recorrente nessas festas do BBB é aquele  – fim de festa, todo mundo bêbado e o que? Claro, selinhos, balaços, putarias e confissões.

Assisti esse vídeo várias vezes pra ver se eu estava enganada. Mas o que eu vi foi uma garota beijando outra, os homens incentivando eufóricos, claro, e todo mundo rindo.  A garota que beija é  a Diana e me parece levar bem a sério, sensualizando na dancinha e nos movimentos lábiais, já a outra fica parada feito um cadáver, e segundo comentários das pessoas que estão próximas ela teria “frangado”… No final ela sai toda desapontada.

Só eu achei isso patético, lamentável? Estamos cansadas de saber que mesmo que rolasse um romance lésbico no BBB a Globo não transmitiria, mas provavelmente o “beijo lésbico” eles vão, pq claro, tem marketing melhor?

Se a Diana é só mais uma dessas meninas que beijam outras para se promover eu até entendo (mas não concordo), isso é recorrente, já estou acostumada, mas se ela for mesmo lésbica, caiu no meu conceito. Se expor dessa maneira é ridículo.  Tá queimando o filme das dyke ein lora! Acho que ela não precisa disso, precisa?

Etiquetas: , ,

19 Respostas to “Fato lamentável do dia”

  1. dalila Says:

    dor de cotovelo mega blaster..

  2. Lis Says:

    Tbm achei patético, lamentável e tb totalmente desnecessária a “dancinha sensual”. Esse tipo de bjo ela já deu em quase todos os homens da tal casa, na mesma situação de festa. E pq não bjar a outra pessoa sem os olhos estarem vendados? Alguém explica? É algum tipo de brincadeira durante a festa, tipo caiu no poço? Dã! “Pão e circo para o povo!”

  3. Tami Says:

    Mano, eu já não vejo o BBB justamente por colocarem uma pseudo Lésbica lá dentro. É lógico que dei uma olhadinha pra ver quem era a TAL lésbica, e achei bem confusa pro meu gosto. O meu ponto de vista é: Lésbica que representa a classe, não beija homem nem em brincadeira. Se ela diz que não dispensa um barbudo aí a classe é das confusas. Digo isso pelos 30 segundos de dialogo que ela teve com o Bial. Quando ele perguntou o que ela era, e a moça ficou em cima do muro. Tenho preguiça!

  4. Bárbara Deister Says:

    Não sabia que ela ja tinha beijado os caras….ihhhhh. mas né gente, ela tá em cima do muro. então o certo é não chamar isso de beijo lésbico e sim de beijo marketing

  5. Mônica Says:

    Coisa mais sem graça. Foi praticamente um beijo técnico. Essa Diana é mais chata que a Morango.

  6. Tami Says:

    Ou então “beijo Bi”. Cara, lésbica no BBB só teve a morango. Podia rolar o teste da laranja, né? Coloca um laranja na frente dela e diz: “chupaê, vamo ver se tu é lésbica mermo” Pq vou te contar, de lésbicas assim o mundo tá cheio.

  7. Lis Says:

    Diana diz: “Eu não chego em mulher, elas que chegam em mim”, afirma. Pouco depois, a sister dispara: “As mulheres que eu mais fico são ‘heterossexuais’ (gestigula). Não existe mais mulher hetero, todas são curiosas”. Eu ri. A tal Morango tinha mais atitude msm.

  8. Bárbara Deister Says:

    fica mais e mais lamentável….pffff

  9. Bárbara Deister Says:

    Se der aumento no ibope a globo vai pedir mais uns beijinhos à Diana, que vai beijar por encomenda. ¬¬

  10. daniele jessica Says:

    deixa as meninas beijarem. se elas estão no bbb é pra fazer marketing, logo, tudo é cena e tudo vale. A gente devia achar bom, pois estão abrindo uma brecha pra nós, pro pai daquela que bate na filha dele porque ela gosta de menina ver que todo mundo pode gostar de todo mundo. Grrrl power.

    • Lis Says:

      Daí ele vê q é tudo uma putaria só e bate ainda mais… antes, é claro, de bater umazinha nele msm… =/ patético e lamentável ainda.

  11. Lis Says:

    Se passou na hora do programa eu não sei, mas cm ctza foi o bjo pseudo lésbico mais demorado q eles transmitiram. Até q tá evoluindo, antes era só selinho… Enfim, that’s all folks!!!

  12. daniele jessica Says:

    eh lis, eu não pensei por esse lado. mas vamos ver se o bial comenta alguma coisa hj. quero ver o que podemos esperar o que vem por ae, se é uma revolução ou uma sodoma e gomorra..

  13. Lis Says:

    Acho q é uma pequena revolução que eles tentam mudar p uma sodoma e gomorra. rs. Ainda chegamos lá. “Grrrl power!!!”

  14. Tami Says:

    Sinceramente, BBB não ajuda em nada. Por ter uma pseudo lésbica como essa Diana, minha mãe acha que vivo uma fase. O povo leva tão na brincadeira que eu consigo entender por que minha mãe pensa isso.

  15. daniele jessica Says:

    mas a revolução não será televisionada, tami. se o bbb é para entreter, então vamos subverter. mas pensem pelo lado da libertação sexual, se uma emnina dessas beija e não é reprimida, vejam pelo lado bom. e eu não entendi esse negóciode chupar a laranja. alguém em explica. duh..

  16. laila Says:

    hahhahahah

  17. Carla Says:

    A Di não é pseudo-lésbica. Ela é mesmo. Uma amiga minha ficava com ela.

Deixe uma Resposta

