O Globo de Ouro mais gay dos últimos tempos

Quem viu sabe do que estou falando, o prêmio poderia ter mudado o nome para o Globo Gay de Ouro. Os gays comandaram nas premiações.  Filmes, atores, projetos, os principais prêmios e inclusive uma musica, da Cher. É gente, foi mesmo gay.

Confesso que não tenho paciência para Glee, mas o seriado gay musical tem o seu valor.  Tanto é que abocanhou alguns troféus no ultimo domingo. Começando pelo ator Chris Colfer que arrebatou o prêmio de melhor ator coadjuvante em séries.  No discurso de seu primeiro globo de ouro ele agradeceu o criador do seriado chamando-o de “fairy godfather” – algo como padrinho fadinha – como se não fosse gay o suficiente ele terminou falando o seguinte:

” E mais importante, para todos que assistem o seriado e a quem nosso seriado celebra, que sempre escutam, não de pessoas ou ambientes, mas através de intimidações e bullying que sofrem, que eles não podem ser quem são ou ter o que querem por serem quem são. Foda-se tudo isso! “

Isso mesmo gato “Screw that, kids", vc disse tudo!

 

Seguindo na premiação, Justin Bieber e a mocinha do True Grit  -Hailee Steinfeld – eleitos o casal lésbico mais adorável da noite ajudaram o chato do Ricky Gervais apresentando um prêmio.

Justin fazendo a linha sapa bofinho

 

E a noite do Globo Gay continuou com Annette Bening ganhando o globo de melhor atriz de comédia pelo filme The Kids are all right (em português, Minhas mães e meu pai). Eu até curti , mas por várias vezes tive vontade de socar a cara da Julianne Moore e quase desisti do filme. Mas não vou dar spoiler pra quem não teve ainda a oportunidade de ver. No palco ela agradeceu a diretora do filme e a própria Julianne, chamando as duas de “my partners”… cute!

 

Annette Bening, fazendo a linha professora tuxa universitária

 

O sindicato foi bem representado, a bolachíssima Jane Lynch ganhou o globo de melhor atriz coadjuvante, pelo seu papel em Glee e no discurso agradeceu elenco e como sempre a gatona da esposa Lara Embry.

 

 

Dessa vez Jane fez a linha feminina

 

Seguindo a noite contagiosamente gay, Natalie Portman (o sonho de todas nós) ganhou o globo de ouro de melhor atriz por sua personagem em Black Swan (suuuuper lésbico) e na hora de agradecer não esqueceu da sua coleguinha de cena, nas palavras da própria: – Mila ‘Sweet Lips’ Kunis – gente, conta aqui Natalie essa coisa de lábios doces, todas as lésbicas do mundo querem saber!

E como melhor filme de comédia venceu Minhas Mães e meu Pai, já comentei que não achei o filme assim tão bom mas foi super válido o prêmio, ótimo para a visibilidade LGBT no mundo todo. Repara na Cholodenko, a diretora, super trabalhada juntamente com a Bening no visual gêmeas dyke.

 

Gêmeas dyke

 

Tirando isso, o filme do Facebook – A rede social- ganhou o prêmio e melhor trilha sonora, melhor roteiro, diretor e filme de drama , e cá entre nós gente, rola maior climão homo entre o Zuckerberg e o Eduardo Saverin naquele filme.

Ainda tivemos a estranha presença da Tilda Swinton (morro de medo dela) e Geoffrey Rush que fizeram o casal gay mais charmoso da noite, ou de lésbicas velhas, pode escolher.

medo dessa mulher (?)

 

E claro, como não podia faltar, nosso gay mais fofo e nerd – Jim Parsons ganhou o Golden Gay Globe de melhor ator em série de comédia. Essa eu já esperava. Fala que essa premiação não foi gay!

Bazzingay!

 

Anúncios

Etiquetas: , ,

5 Respostas to “O Globo de Ouro mais gay dos últimos tempos”

  1. Jacoline Says:

    Muito bom para a causa. Vamos ver o Oscar agora…

  2. Leandro Says:

    Eu amo a Tilda Swinton.

  3. Bárbara Deister Says:

    Indico essa crítica da Lola, muito boa sobre o filme Minhas maes e meu pai. http://bit.ly/fqktbS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: