Enquete básica.

Enquetezinha básica meninas, qual das duas dykes vcs preferem?

Frankie Allan ou Shane Mccutcheon

eu fico com a Frankie pelo sotaque. comentem!

Etiquetas:

16 Respostas to “Enquete básica.”

  1. Juliana Says:

    Eu prefiro a Frankie não só pelo sotaque que é um charme, mas por mais um bilhão de qualidades…

  2. A. Says:

    Eu pegaria nenhuma das duas, não suporto mulher que faz essa cena “I am sooo fucked up…” e se sabota o tempo inteiro pra poder viver esse drama.

    Anyway, eu prefiro a Shane, ela é um pouco mais autêntica, mais gata, e muito mais indiferente.

  3. Bárbara Deister Says:

    Eu ainda fico com a Frankie, Shane is sooooo 2002

  4. Maria Rocha (Marry) Says:

    Frankie Allan, não tem nem comparação..

  5. marina Says:

    Shane, LÓGICO!
    A Frankie é bonita, estilosa, mas parece ter 13 anos de idade e me irrita. Mimada, egoísta, inconsequente… ô preguiça!
    E se for pra babar em sotaque… ohhhhhhh, Cat! Linda linda linda.
    Mas minha personagem preferida é a Tess (provavelmente por me identificar muito com o lado fracassado da guria).

  6. Ana Says:

    Shane!

  7. Bárbara Deister Says:

    shane ganhando…

  8. Mel Says:

    Frankie, of course. E eu não gosto de loiras. Provavelmente é o sotaque, a boca, o sorriso…

  9. Lee Nee Says:

    A Shane é menos ordinaria.

    Mas a minha preferida tambem é a Tess.. ,)

  10. marina Says:

    Aê, Lee Nee!
    Disse tudo!

  11. Ana Says:

    Shane, por se tratar de amor antigo… e isso não é de somenos importância!
    Contudo, apesar da declarada preferência, inexistem motivos pra eu não pegar a Frankie, caso ela me desse mole (desde que em momentos distintos, é claro) rsrs…

  12. Bárbara Deister Says:

    Tá gente, vcs podem falar o que for, mas o cabelo da shane é horroroso.

  13. Luana Says:

    SHANEEEEEEEEEEE SEMPREEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! S2

  14. Duda Lacerda Says:

    as duas ‘-‘

  15. Victoria Kolling Says:

    Shane pra vida! A Frankie força muito a barra.

  16. Gabriela Arsand Says:

    não vejo graça nenhuma na Frankie, não só porque eu prefiro morenas, mas a Frankie copia muito o estilo da Shane.

Deixe uma Resposta

