Sapabonde

Vivo dizendo que o Funk é um movimento de consistência, agora imagine um funk de sapa,  melhor ainda! O SapaBonde (que não é carioca) é formado por 7 lésbicas de Brasília.  Pra quem sente falta dos finados Bonde do Rolê e Bonde das Impostora, o SapaBonde não deixa barato, na batida do funk e nas letras proibidonas as meninas perguntam “quantos dedos você quer?” (ahaha, 3fingerspliz) pode vir que a gente traça!

“Os decotes são bem-vindos, eu não minto pra você. Então tira logo a blusa, preu melhor te conhecer”

Claro que várias feministas ficaram putas, tretaram, normal, tem quem curte e quem detesta. O funk divide opiniões mesmo. Eu, sinceramente, acho interessante e divertido. Como dj eu adoro os remixes e as bases do funk.  As letras são todas inspiradas no clichê da sapatão comedora que, cá entre nós, não só existe como tá cheio por aí. rs

Pra quem não curtiu o lance da sapatão pegadora as meninas já prometeram outras letras na linha mais passivona. haha “Eu te como, tu me come, porque sexo é assim”, diz uma – antecipa McCarol. – Somos funkeiras e não roqueiras mirins. Nosso esquema é funk de roda, cervejinha e mulher bonita – diz a MC Nina. (hahaha morri)

As musicas estão no soundcloud, e ainda rola uns remix pra download do albúm.

Pra terminar elas completam – A gente segue um ditado: Homem é que nem cachorro: a gente até faz um carinho, mas nunca deixa subir na cama – ensina Carol. Depois dessa quero ser amiga delas, haha! Meninas, me chamem pra um churrasco desse, foda! Sigam o Sapabonde no twitter tb.

Quem tiver curiosidade de saber mais sobre as minas, uma matéria inteira dedicada a elas no funknacaixa, entrevista, alguns vídeos e outras versões das musicas. confere lá.

Anúncios

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: