O perigo lésbico!

Ah a normalidade! Qualidade do que é normal, regular. E a heteronormatividade? (do grego hetero, “diferente”, e norma, “esquadro” em latim), termo usado para descrever situações nas quais variações da orientação heterossexual são marginalizadas, ignoradas ou perseguidas por práticas sociais, crenças ou políticas. Ou seja, a idiotice de pensar que só existem machos e fêmeas e que eles devem trepar e ter filhotinhos.  Todo o resto é errado e Deus não curte.

Achei esse vídeo super irônico, com um tom alienado típico dos anos 30, que mostra a heteronormatividade e o perigo que uma lésbica oferece a um casal heterossexual.  Clichê: em um casal hétero o homem compra flores e lê poesias e a mulher se apaixona vivendo uma jornada de amor e servidão(e Deus aprova!). Até que….. a EVIL LESBIAN chega e confunde a coitadinha.

Adorei a parte que definem o que é uma lésbica : Lésbicas já foram mulheres, mas ao contrário das mulheres viraram as costas para o sagrado matrimônio e à felicidade da maternidade, preferindo outros tipos de prazer envolvendo loções e fumar cachimbos. hahaha

Assistam, muito bom esse vídeo.

Etiquetas: , , ,

5 Respostas to “O perigo lésbico!”

  1. Isabela Says:

    hahahahahahahahaha adorei!

  2. Bárbara Deister Says:

    cuidado com as namoradas!

  3. A. Says:

    Eu não me identifico pq ainda não saí do armário, quero deixar isso bem claro…rs
    adorei o video, mas vou aproveitar a oportunidade pra tentar esclarecer uma duvida minha.
    A questão é simples: O blog fala de assuntos lésbicos, logico. Mas queria saber a sua opinião e a dos seus leitores sobre mulheres bissexuais.
    Eu tenho lido muito sobre isso e percebi que elas são meio marginalizadas porque alegam que a pessoa não tem personalidade pra decidir o que quer.
    Eu nao concordo e todos os bissexuais que conheço tb não. tanto é que que o grupo meio que se separou do GLBTS criaram sua propria bandeira e seu proprio movimento.
    Eu fiquei meio abismada com isso pq ser marginalizada pelos heteros E pelos homossexuais é demais pra eu dar conta.
    Então me diz que eu surtei e to ficando louca, por favor pra eu ter uma esperança e tomar coragem de sair dessa p*** de armario mais chato…rs

  4. Bárbara Deister Says:

    Amiga, só te digo uma coisa: SAIA LOGO DESSE ARMÁRIO! Bobagem ficar se prendendo por medo. Preconceito existe em todas as instâncias da vida, inocência pensarmos o contrário. Eu por ex tenho preconceito com gente burra, imagino que vc tb tem os teus. No começo pode até ser complicado, mas vc vai pegando o jeito. Se vc sente atração por garotos e garotas, pq se contentar só com uma parte? Percebe? vc que tá perdendo. A sexualidade é uma coisa singular, é sua, e vc não deve nada a ninguém. Deixa de ser franga e se joga, rs.
    Sinceramente, se vc se preocupar com cada um que vai torcer o nariz pras tuas escolhas, vc vai acabar perdendo a vida toda anestesiada.
    Não sei se te ajudei mas é isso mesmo, o negócio é ligar o foda-se e viver. =)

  5. A. Says:

    “deixa de ser franga e se joga” foi a melhor hahahaha.
    Eu concordo com tudo que vc disse e obrigada, MESMO, pela dica.
    A questão mais complicada de” sair do armário” vai além do preconceito pq vamos admitir: entrar no grupo é difícil, eles são fechados e nenhuma amiga hetero minha vai querer me acompanhar em determinados lugares. Preconceito é ridículo mesmo e eu tô aqui dando sopa.rs
    Mas valeu mesmo , o incentivo!
    Excelente blog: divulga mais pq encontrei ele super por acidente! abço 🙂

Deixe uma Resposta

