Raise your Glass!

Pink vc ficou ótima de Rosie the Riveter!
A Pink é outra que, se quisesse, teria uma carreira promissora. But… Vai entender! De qualquer forma ela vive brincando com o assunto, nos clipes e entrevistas, e o que eu acho mais legal, sempre em tom de ironia. Podem reparar que em quase todas as entrevistas da cantora o assunto acaba caindo no clichê s0bre sua sexualidade. Isso porque, novamente, uma mulher não pode ser bad-ass, provocativa e irreverente, porque aí, consequentemente, ela tem que ser sapatã! Né? (afff). Existe uma grande diferença em “querer” que ela seja, e rotular a sexualidade da cantora só por conta de sua personalidade. Fale aí quem nunca teve um sonho hot ou pelo menos um devaneio com a Pink, não sejam tímidas! haha
A Pink sempre com vídeos e letras arrebatadoras, dessa vez faz uma ode aos oprimidos (como já havia prometido), convidando todos os “underdogs” a levantarem o copo se estiverem errados em todas as formas certas. São várias críticas e exaltações feitas bem no estilo bad attitude da cantora, casamento do mesmo sexo (com direito a beijo gay), provocações às instituições religiosas, inclusive ela acorda na cama com uma freira (haha), levanta questões do mito ao corpo mostrando uma gordinha que prefere comer a ser uma modelo cadavérica, e a famosa cena do nerd que se diverte dançando sozinho na festa de formatura.
Pra quem não sabe a cantora é vegetariana e super engajada na luta à favor dos direitos e proteção dos animais. Então tá explicada a crítica pesada no vídeo. Já no início ela mata o toureiro, abraçando o touro em seguida, e mais adiante um bezerro toma leite de mulheres. No mínimo engraçado.
Depois desse falatório vou deixá-las simplesmente curtir a música. Mais uma vez parabéns à cantora, por incluir questões importantes em sua pauta. Levanto meu copo à Pink, aliás, bem que ela podia vir tomar umas comigo, não? rs

Anúncios

Etiquetas: , ,

Uma resposta to “Raise your Glass!”

  1. Maria Rocha (Marry) Says:

    Levanto junto a ti meu copo para a Pink..
    Não desmerecendo os clipes anteriores, mas este foi o melhor, pois não foi apenas ‘um clipe’, tocou em questões importantes de uma forma irreverente..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: