CATch me!

Pra vc gata selvagem que está cansada desse tanto de festa prazbee e praspiri, estreia CATch me! um projeto dedicado ao publico feminino de BH – Mininas Gerais.

Na cabine gatas de fino trato destilam o melhor do rock de meninas, pop e electro pra todas sensualizarem na pista cazamiga! Em cada edição convidaremos um gato, pq a festa é pras meninas mas os garotos são bem vindos!

Sorteio de champagne, pra ajudar no esquenta, para os 100 primeiros, então chegue cedo para garantir sua chance e dose dupla de vodka até 1h da manhã.

$15 de entrada
$12 com nome na lista (entrada até 00h30) catchmeparty@gmail.com
$20 (depois de 1h30)

Djs

Barbara Deister
Ana Sylvia vs Nina Godinho
Kk vs Zazá (the rocketwist dj set)
Marina Jordá
Jeff

A festa acontece dia 30/10 na Up Emusic – Avenida Getúlio Vargas, 1423 – Savassi.

Bora?

Etiquetas: , ,

3 Respostas to “CATch me!”

  1. Gabriel Says:

    acho a ideia ótima! também não vamos dar nomes, mas chega de festinha só com gente de regata ouvindo música pop de diva babaca.

  2. Bárbara Deister Says:

    é nossa, chega, vamos ouvir rock de meninas que é mto melhor! anos 90 babeeeeee rules!

  3. Tamíris Says:

    Aff!
    Como eu queria ir nessas fest’s!
    Aqui na minha terra nem tem muitas coisas assim ^^
    Tá de parabéns o word p. , muito bommmmmmm!
    Visitante assídua já!
    Gatinha vc hein *_*

    Bjãão =*

Deixe uma Resposta

