Shiloh tomboy?

Um assunto que tem rendido, mais do que deveria, é o novo guarda-roupa da filha de 4 anos do casal Jolie Pitt, Shiloh. De um tempo pra cá, a garotinha tem optado por um visual mais despojado e claro, recebe críticas pesadas dos tablóides, sites e demais desocupados que ,obviamente, não tem mais do que falar.

Lendo várias matérias, que acusam inclusive a mãe Angelina Jolie  de querer transformar a filha em filho, fiquei chocada com tamanho provincialismo e sexismo dos comentários.  Sério que ainda vivemos nesse mundo sexista que divide as cores, os brinquedos, as tarefas e as roupas?
Então porque Shiloh nasceu menina ela é obrigada a usar “sapatinho de boneca”, “vestidos” e muito “rosa”? A mãe, fortemente criticada, diz que Shiloh é uma garotinha de bastante personalidade e que escolhe ela mesma as roupas e o corte de cabelo.  Não sou psicanalista, tampouco especializada em crianças, e muito menos sei como criar um filho (e inclusive nem quero saber, rs) mas na minha visão leiga eu acho que tudo que estimule o exercício da subjetividade do individuo é louvável e deve sim ser encorajado. Que maldito fascismo velado é esse que se choca com uma garotinha de 4 anos que coloca uma bermuda pra se divertir com os irmãos na piscina?
Angelina disse que a mudança no visual partiu da propria Shiloh e ela apoia e encoraja a filha, e não vai impedi-la de ser como quiser porque  alguém ou a maioria acha que ela deveria interferir. Vamos lá Angelina, tenha pulso firme e obrigue essa tomboy a usar rosa e brincar de barbie, porque isso é o certo, senão ela vai crescer confusa com a sexualidade, vai ter dificuldades de ser aceita nessa sociedade castradora e vai ter depressão  podendo até suicidar, como disse um artigo idiota (desculpem não achei palavra melhor) que tratou do assunto com exímia ignorância medieval.

Sinceramente, não vejo a hora dessa menina crescer e responder ela mesma à esses comentários reprovadores. Usar bermuda e cabelo curto deve ser mesmo digno de um julgamento, dela e dos pais, em Nuremberg.

Jolie e Shiloh, parabéns usando rosa!

sapatinho de boneca? scooooore!

Fazer a linha Ellen Degeneres não pode! Absurdo!

Calça cargo e chapeuzinho a la Samantha Ronson tá errado tb! Inquisição nela!

Bermuda masculina pra brincar cos irmãos?! Jolie dá uma sova nessa menina e aproveita e dá uma vassourinha pra ela e já vai ensinando como varrer a casa, ok?

Anúncios

Etiquetas: , , ,

6 Respostas to “Shiloh tomboy?”

  1. laila Says:

    HAHAHAHAH “Fazer a linha Ellen Degeneres não pode! Absurdo! “

  2. Francine Oliveira Says:

    E eu que já achava a Jolie uma mulher foda tô achando mais ainda após a atitude que tomou! Fosse outra atriz, poderíamos esperar briga e imaturidade…

  3. Dan Says:

    hauahuahauua.
    só sei que “o bom gosto” tá no sangue da familia hein!!!

  4. kk Says:

    hahahahahahahaha

  5. Fernanda Says:

    Verdade mesmo, EU ACHO É BOM! rs
    Jolie tem mais é que “se lixar” pros comentários e deixar a filhinha dela viver!

    Exatamente o que estava conversando com minhas primas hj:
    “Não sei pq essa enorme preocupação com a vida alheia… Se cada um cuidasse de sua própria vida, e olhasse pro seu próprio “rabo”, o mundo estaria um pouco melhor.”

  6. Camila Says:

    Oh povo que não tem o que fazer!! O fato dela se vestir assim pode ou não significar alguma coisa futuramente na sexualidade dela… mas também quem se importa? Só pq é filha de dois astros ela tem que ser dondoquinha? Sou muito mais a Shiloh do que a Suri, que é estimulada pelos pais a ser assim!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: