‘Freeheld’

Pra todas nós, que tanto esperamos,  good news: Ellen Page vai enfim interpretar uma lésbica no seu próximo filme. Legal? Sim e não. A história na verdade é mega triste, já podem ir preparando a caixa de lencinhos.  O filme é uma adaptação do curta documentário de mesmo nome ‘Freeheld’  dirigido por Cynthia Wade, que foi também vencedor do Oscar em 2008 na categoria.

Pra quem não conhece o documentário,uma história verídica,  Page fará  Stacie Andree , uma mecânica de carros e namorada de uma policial, Laurel Hester. O grande drama do filme se desenrola em cima de uma fato muito comum entre os casais homossexuais. Hester é obrigada a se aposentar e entra com um pedido para que sua união com sua namorada fosse reconhecida para que Andree ganhasse uma pensão. Direito que um casal heterossexual teria. O pedido foi negado por ferir a ideia do casamento tradicional. Porém, o caso virou assunto nacional.

Não foi divulgado ainda quem fará o papel de Laurel Hester e nem quem dirigirá o projeto.  O que sabemos é que Ron Nyswaner (Filadélfia) cuidará do roteiro. Podem preparar pra chorar viu! Abaixo o trailer do curta, dirigido por Wade.

Anúncios

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: