Lizzy the Lezzy

Quem me conhece sabe que eu adoro criar teorias pra tudo. E explicá-las em mesas de bar, bebericando umas e outras, é minha especialidade.  Já pensei em escrever textos e fazer o primeiro stand up lésbico no Brasil (nem sei se alguém já se prontifcou), mas fiquei com uma preguiça extrema. Stand up virou modinha e eu detestei isso. Todos esses filhotinhos de Rafinha Bastos espalhados por aí me dão nos nervos.

Esses dias me deparei com um site ótimo que tomou para si a responsabilidade de brincar com os clichés do mundo lésbico. São videozinhos de animação de uma menina muito fofa e irônica que comenta sobre as aventuras desse mundo maravilhoso de mulheres que gostam de mulheres.

Lizzy a Lezzy foi criada por Ruth Selwyn, e é a primeira lésbica stand up comedy  de animação.  O site bomba demais e desde sua criação já acumula mais de 3 milhões de visualizações.  Lizzy iniciou sua carreira em comédia no Myspace.com (onde o primeiro milhão de visitas foi registrado), e, como resultado do sucesso online seus vídeos foram vistos por Arlan Hamilton, que escreve um dos blogs mais populares para lésbicas na internet, ela viu/adorou/indicou. Depois daí  Lezzy ganhou status, saiu nos principais sites de lésbicas, caiu no gosto das bolachas  e até fez piadinha sobre o The L Word.

É muito divertido, perco horas do meu dia vendo! O problema é que tá tudo em inglês e sem legendas. Subi aqui os primeiros 5 episódios, no site tem muito mais. Enjoy it! http://www.lizzythelezzy.com/

Etiquetas: , ,

2 Respostas to “Lizzy the Lezzy”

  1. mari Says:

    #eurialto 😉

  2. Verônica Says:

    Bom demais!!! hahhahaha

Deixe uma Resposta

