Room in Rome

Julio Médem Lafont é um diretor espanhol que tem em seu currículo filmes como “Lucía e o sexo”, “Os amantes do Círculo Polar”, “O esquilo vermelho”, pra citar os mais famosos que também são os que eu mais gosto. Julio é um dos meus cineastas favoritos justamente por sua preferência por histórias circulares, sempre preocupado com os detalhes e as coincidências que vão tecendo uma trama super amarrada e interessante.

O novo longa de Medem  é uma adaptação do filme “En la Cama” (2005 – Matías Bize). A grande diferença, é que neste filme  o casal é formado por duas lindas garotas interpretadas por Elena Anaya e Natasha Yarovenko.  Room in Rome (Habitación en Roma), narra a história de duas mulheres que se encontram casualmente num hotel em Roma e acabam se envolvendo profundamente, no melhor sentido dessa palavra.

Natasha Yarovenko interpréta Natasha uma garota talvez russa/talvez hétero e Elena Anaya faz Alba, provavelmente uma espanhola/provavelmente lésbica. As cenas são super picantes e o filme promete. Sem previsão de estreia ficaremos na espera. Qualquer notícia ou link válido eu posto aqui.  O trailer é de dar água na boca! Assista aqui.

Anúncios

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: