Idades e peculiaridades…

Margem e exemplos estabelecidos apenas para fins didáticos, que fique bem claro…

Dos 18 aos 25
– Beatriz Almeida, você é a mulher da minha vida e eu vou casar com você, anote o que eu estou dizendo!
– AHN!? Garota, você me conhece há dois dias!

Dos 25 aos 35
– Beatriz, tem uma garrafa de Casillero (vinho chileno) esperando por você no meu apartamento na sexta-feira à noite, embalado por Portishhead. A que horas eu te espero?
– Mas você nem perguntou se eu queria…

Dos 35 em diante
– Beatriz, você estará ocupada na sexta à noite? Eu comprei essa garrafa de vinho português da safra reservada de 1997, colheita do Alentejo. Acho que cairia muito bem com um bom jazz, ou quem sabe um blues. Bessie Smith, o que você acha? Não consegui pensar em nenhuma companhia mais agradável do que a sua para dividir este momento comigo.
– Err… claro!

é, se preparem…

Etiquetas: , ,

4 Respostas to “Idades e peculiaridades…”

  1. x9 Says:

    Que coincidência. Sou amiga das meninas que escreveram esse texto. Beatriz Almeida e Helena Moraes (pseudônimos), do extinto Manual da Lésbica Contemporânea.

    • cecilia Says:

      Oi gente,
      Adoraria poder trocar mais informacoes com a Beatriz Almeida e a Drica Moraes,
      Achei a prosposta do site muito interessante , pena q nao esta disponivel online faz um bom tempo. Se puder me passar algum contato agradeco

      beijos beijos

  2. Bárbara Deister Says:

    Bom que vc me ajudou a lembrar de onde tirei isso. salvei e não sabia a fonte. prontinho!

  3. cecilia Says:

    ceciliagaio@gmail.com

Deixe uma Resposta

