Quina Galeria – arte no Maletta

Quem me conhece sabe o carinho que tenho pelo Edifício Maletta. Prédio histórico no centro de BH, o Maletta esconde em cada cantinho uma surpresa diferente. Livrarias, sebos de livros, revistas, vinís, bares com aquela cervejinha super em conta, lojas de informática, bons restaurantes, enfim, é muita coisa bacana no mesmo lugar.

Recentemente descobri no Maletta uma galeria de arte, a Quina Galeria, que já funciona desde julho mas só esses dias fui conhecer. A proposta é super interessante, trata-se de um espaço para receber exposições e também loja com objetos de design, arte, grafite e mimos criativos.

É muito interessante termos uma loja-galeria assim aqui em BH, dar espaço a exposições de artistas contemporâneos e alternativos. Em SP é bem comum esse tipo de loja e fico feliz de ter uma tão pertinho de casa.  Então não deixe de dar uma passeada pelo Maletta e de quebra visitar a Quina.
Uma ótima oportunidade pra conhecer é já nesse sábado. Vai rolar dia 21 de novembro, as 14hs, a abertura da exposição Aglomeradas. Saiba mais aqui.

Pra quem quiser conhecer mais sobre a galeria pode visitar o Flickr.  E também segui-los pelo twitter.

Etiquetas: , ,

4 Respostas to “Quina Galeria – arte no Maletta”

  1. Ana Karina Says:

    Fico só enrolando e ainda não fui conhecer a Quina. Quero comprar um livro que foi lançado lá, sobre estética marginal. Parece ser um espaço muito legal.

  2. Bárbara Deister Says:

    eu tb demorei pra ir, e olha que é do lado de casa ein

  3. Didi Sampa Says:

    Adoro o maleta !!!!
    Namorei uma mulher de Bh, e me apaixonei pela cidade!!!
    Bem cultural, arborizada, civilizada e bem mais tranquila que Sampa,
    e não tem como não me lembrar com carinho do maleta… rsss
    bjks

    http://psycholes.blogspot.com/
    Didi

  4. JuniorMatos Says:

    Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.

Deixe uma Resposta

