La Roche, a Diva!

Foto Larissa Machado

Não sei se todo mundo conhece ou se já ouviram falar em Walkíria La Roche, o que uma grande parte das pessoas não sabe (e eu também não sabia, até semana passada) é que a conhecida Hostess da boate Josefine é também uma personalidade atuante na política, super engajada na luta pelos direitos humanos. Me deu orgulho saber que Walkíria, é citada na Wikipedia como especialista em Gestão em Políticas Públicas pela PUC e focou sua carreira no ativismo pelos Direitos Humanos, e ganhou uma matéria também na IstoÉ online ” Brasil terá a sua primeira transexual em cargo público”.

Walkíria foi líder da Associação de Travestis e Transexuais de Minas Gerais (Asstrav) por 11 anos, coordenou o Centro de Referência da Diversidade Sexual por 4 anos e hoje trabalha junto a Polícia Militar no centro de treinamento onde esclarece e ajuda na capacitação dos agentes perante o público LGBT. E não para por aí, Walkíria ainda divide sua agenda como Coordenadora do Centro de Referência Homossexual de Minas Gerais e uma cadeira no Conselho Estadual dos Direitos Humanos.

Quando perguntada, em entrevista para o Jornal O Tempo, sobre as críticas geradas em cima da disputa de poderes para cargos que geram visibilidade, Walkíria se diz militante dos direitos humanos antes de tudo.

Como minha trajetória começou como artista, minha realidade foi inversa da maioria dos outros mil militantes e representantes do movimento. Eu já era uma pessoa publica e usei a minha imagem para conseguir atingir os meus objetivos em prol dessa comunidade da qual faço parte. Eu não preciso dessa ‘glamourizaçao’ enquanto militante. Sou militante dos direitos humanos, antes de tudo, e me pauto pelo que nos une.
 

Quem não conhece ainda a Diva Walkíria pode conferir todo seu glamour e bom gosto em suas apresentações quinta-feira e sábado na boate Josefine, a partir das 23h30. Super simpática e educada , não é atoa que é Diva! Precisamos de mais pessoas como você!

Anúncios

Etiquetas: , ,

8 Respostas to “La Roche, a Diva!”

  1. ed. Says:

    eba…
    gostei
    lembro qdo criou o disque direitos humanos em bh… ela ajudou muito.

  2. Bárbara Deister Says:

    e além de tudo que ela milita ainda é muito simpática e educada.

  3. Lalah Says:

    Tive a oportunidade de conhecer a Walkíria esse ano. Ela me encantou desde o início!
    Super simpática, educada, inteligente, culta e MUITO linda!
    Sou fã de carteirinha!
    (L)

  4. Izabela Says:

    eu morria de medo dela quando comecei a ir na boite e ela ficava na porta da jo chamando a gente de amapoa… quinta mix lembra??
    to chocada com a trajetória acadêmica dela..
    adorei o blog virginia

    beijos

  5. Bárbara Deister Says:

    exatamente, fiquei chocada e orgulhosa!

  6. Isabela Says:

    Que linda!!!

  7. Carol Says:

    nossa, não fazia idéias disso tudo! adorei!

  8. Thiago Says:

    Ufa, realmente é para tirar o chapéu pra essa ”mulher”. Agora ela poderia lutar para o uso de cocaína ser proibido na josefine, onde entram até 3 pessoas em uma só cabine no banheiro para cheirar e, o pior tem 2 ou 3 traficantes que comercializam essa droga e os seguranças sabem de tudo o que rola, mas fazem vista grossa. Não estou generalizando mas falo com toda certeza de que 80% dos frequentadores faz o uso do entorpercente, caso de POLÍCIA FEDERAL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: