Young na Playboy?

Fernanda-Young-playboy

Saiu nos principais sites de fofoca Fernanda Young vai posar na Playboy, pra alegria das bixas, dos nerds, das sapas, enfim, de todos né? A própria escritora disse:

“a mulher gosta de ver a nudez de outra mulher”. “O público que imagino que vá comprar minha revista é a pessoa que tem a intenção erótica de me ver nua, o gay que se interessa por mim, a pessoa que está chocada e quer me ‘chochar’… mas sei que muita mulher vai comprar! A gente gosta de se ver. Mas não perco tempo vendo revista de homem pelado, por exemplo”

Apesar da data não estar definida, rumores dizem que Young sairá na edição de novembro ou dezembro. Fernanda  já tirou as fotos e pelo visto não está nem aí pras críticas, viciada em pilates ela disse que os retoques vão ficar mesmo em estrias, da época da gravidez, e umas celulites ( que ninguém é perfeito) no bumbum.

Ela divulgou 10 motivos pra posar nua:

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.
2) Não devo nada a ninguém.
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.
4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe.
8 ) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.
9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.
10 ) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

Agora é esperar, right?

Etiquetas: ,

3 Respostas to “Young na Playboy?”

  1. Carol Says:

    ta aí, essa até eu quero ver!

  2. Carolina Carol Bela Says:

    nossa..eu juro que essa eu pagava mesmo pra ver!!
    adorooooo

  3. Mont'Anna Says:

    vou ver vou ver vou ver!!!

Deixe uma Resposta

