Boys for Lunch!

jennifersbody

Receita de bolo pra um filme de terror típico: um monstro, aberração ou demônio + facas, foices, serras elétricas, tesouras e afins +  adolescentes, sempre muito burros, dae morrem primeiro as meninas que nunca aguentam correr, só sabem gritar, na maioria são loiras com peitão e quase nada de cérebro.

Agora imagine um filme, onde o “monstro” é a Megan Fox, que foi sacrificada injustamente pela banda do personagem de Adam Brody, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD.(que dificuldade, não?)  Então, ela acaba sendo possuída por um demônio, uma vez que não era virgem como pensavam, e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, então decide matar garotos para se satisfazer. Uma ótima escolha, não acham?

O filme tá super comentado por diversas razões, primeiro por ser o mais novo trabalho de Diablo Cody, pra quem não sabe ela ganhou o Oscar pelo roreito de Juno. Seguindo porque Jennifer além de comer garotos, literalmente, nada pelada no rio gelado e ainda dá uns pega n’as amiga. Há pouco tempo atrás Megan Fox comentou que poderia talvez ficar com meninas. A louca disse em entrevista que só pegaria uma mulher que nunca tivesse se relacionado com homens antes.Alguém pode explicar?Ninguém entendeu também.  Pois é, dae tem a cena do beijo entre ela e a Amanda Seyfried (isso mesmo, a loirinha chatinha que fez Mamma Mia). A cena já tá disponpivel no Youtube pra quem quiser uma prévia.

“Não tenho nenhum problema quanto a ser bissexual, mas, ao mesmo tempo, sou um pouco hipócrita. Não me relacionaria com uma menina que tenha dormido com homens. Ir para a cama com eles é uma coisa tão suja, que ficaria com nojo”

O filme estréia aqui no Brasil dia 23 de outubro mas com certeza já tem pra baixar na internet, eu nem tive o trabalho de procurar pra não ficar tentada, quero ter o prazer de ver esse filme no cinema.

Só uma coisa, poderia ter uma sessão só pra meninas né, não é querendo segmentar não, mas tenho certeza que 90% da primeira leva que for assistir esse filme vai ser composta de nerds. só um comentário. hehe

Anúncios

Etiquetas: ,

Uma resposta to “Boys for Lunch!”

  1. Bárbara Deister Says:

    alguém viu que Jennifer’s body foi traduzido pro português como Garota Infernal? ai que ódio de quem inventa esses títulos ridículos! fica parecendo aqueles filmes de sessão da tarde. cade o critério meu deus?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: