Batwoman!

Vai ahazar na balada-les com esse modelito!

Vai ahazar na balada-les com esse modelito!

Gente e eu nem sabia, a DC Comics lançou em junho nos EUA uma nova revista em quadrinhos que confirma rumores que circulam entre os nerds aficcionados da Batwoman: a  versão feminina do super-herói Batman – é lésbica. Sucesso demais né?

Greg Rucka,  que juntamente com  J.H. Williams é um dos autores da série confirma ao ao site especializado em quadrinhos, Comic Book Resources: “Sim, ela é lésbica. Ela também é ruiva” – como se isso fosse vantagem, haha.

A versão moderna da heroína apareceu pela primeira vez em junho de 2006 na edição 52 da revista Detective Comics. O artigo do jornal descrevia Kate Kane – a Batwoman – como uma “socialite lésbica à noite e uma combatente contra o crime mais tarde da noite”. Primeiro ela se joga na buatchi, depois da balada, de quebra vai combater o crime pra queimar umas calorias.

Bette Kayne – a Batgirl – também estará presente na nova revista, mas não dá mais detalhes sobre a relação entre a personagem e a Batwoman. Será que vai rolar um romance?rs

Aproveitando que vai ter FIQ-BH agora em outubro pra procurar essa serie né gente, pra quem não sabe,  é a feira internacional de quadrinhos, acontece no Palácio das Artes. Taí o site http://www.fiqbh.com.br/6fiq

Anúncios

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: