Mais uma confirmação de que as lésbicas são todas iguais, não importa a idade, nem de onde vieram e muito menos o nível econômico. Ano passado fiquei muito chateada quando li no tablóide National Enquirer e em diversos sites de fofoca, que Jodie Foster, meu exemplo de maturidade e fidelidade entre lésbicas, separou da esposa depois de 14/15 anos de relacionamento.
A danadinha no auge dos seus 45 anos, pulou a cerca e traiu a produtora de cinema Cydney Bernard com uma tal de Cindy Mort, que conheceu quando filmava alguma coisa em 2006.
Foi chocante né, deixou um relacionamento de 14 anos com filhos e tudo mais pra correr atrás de um rabo de saia. E aí meninas o que aconteceu? É, tá no manual das lésbicas, todo lixo é reciclavel. A tal da Cindy Mort, no auge da sua lesbianice resolveu também entrar na onda e acabou de trocar a Jodie por uma ex. A ex da Cindy é Amanda Demme, promoter de uma boate inferninho em Hollywood, a mesma que foi a suposta namorada de Lindsey Lohan. Cindy teve uma recaída e não quis nem saber, largou a Jodie sem pensar duas vezes.
Viu Jodie, tomou do próprio veneno, agora tá em casa devastada, deitada em posição fetal mordendo um travesseiro. Foi trocada por uma ex sem cerimonia. Se o show business já é um troca-troca imagina o show business lésbico, todo mundo pega todo mundo. Vou te contar…
Deixe uma Resposta