Fofoca!

Bateu, levou, sapatão safada!

Mais uma confirmação de que as lésbicas são todas iguais, não importa a idade, nem de onde vieram e muito menos o nível econômico. Ano passado fiquei muito chateada quando li no  tablóide National Enquirer e  em diversos sites de fofoca, que  Jodie Foster, meu exemplo de maturidade e fidelidade entre lésbicas, separou da esposa depois de 14/15 anos de relacionamento.

A danadinha no auge dos seus 45 anos, pulou a cerca e traiu a produtora de cinema  Cydney Bernard com uma tal de Cindy Mort, que conheceu quando filmava alguma coisa em 2006.

Foi chocante né, deixou um relacionamento de 14 anos com filhos e tudo mais pra correr atrás de um rabo de saia. E aí meninas o que aconteceu? É, tá no manual das lésbicas, todo lixo é reciclavel. A tal da Cindy Mort, no auge da sua lesbianice resolveu também entrar na onda e acabou de trocar a Jodie por uma ex. A ex da Cindy é Amanda Demme, promoter de uma boate inferninho em Hollywood, a mesma que foi a suposta namorada de Lindsey Lohan. Cindy teve uma recaída e não quis nem saber, largou a Jodie sem pensar duas vezes.

Viu Jodie, tomou do próprio veneno, agora tá em casa devastada, deitada em posição fetal mordendo um travesseiro. Foi trocada por uma ex sem cerimonia. Se o show business já é um troca-troca imagina o show business lésbico, todo mundo pega todo mundo. Vou te contar…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: