Kiss kiss!

great!

Gente! elas podem, mesmo não sendo verdade. Veja bem, não ficou feio, forçado e barango como as fotos das indianas  pra campanha da arezzo né?

saiu na globo.com

” Na entrevista, elas falam sobre a amizade. “Drew sempre traz uma energia positiva. Fomos para o México no Réveillon. Ela é uma das pessoas mais engraçadas que conheci”, diz Ellen. “Somos amigas de verdade”, completa Drew, que dirige o longa.

Ela conta como foi a experiência atrás das câmeras. “Eu não sou a chefe. Não queria ficar sentada nas arquibancadas como a diretora e buscava entender as experiências dos personagens”. Ela revela também que entregou seu primeiro roteiro para Steven Spielberg, seu padrinho, quando tinha 6 anos.

Drew afirma ainda que se sente melhor com o corpo. Lutei contra a minha imagem corporal durante anos. Eu costumava dizer a mim mesma que não podia usar roupas sem mangas ou alças. Agora estou mais confortável com as roupas do que nunca”. “

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

