Lollipop

sem comentários.kkkkk

sem comentários.kkkkk

Acabei de achar esse produto revolucionário passeando por blogs e tive que compartilhar. Gente, esse mundo de entretenimento adulto é um barato. esse seria um ótimo presente para a sua amiga solteirona que nunca sai de casa. Em vez de ficar em casa chupando dedo pode chupar o pirulitinho simpático.hahahahahha

7 Respostas to “Lollipop”

  1. gobbi Says:

    eu quero, mas só pra provar. não que eu goste.
    hehehehe

  2. Bárbara Deister Says:

    ai é tao fofo

  3. 202020 Says:

    kkkkkkkk…

  4. Carol Says:

    pirulitinho simpático foi óootimo! UHASHUASHUASHUASHUASHUASUHAS
    é cada coisa que inventam…

  5. tami Says:

    eu quero, mas só pra provar. já que eu tenho um melhor em casa. prontofaley/

  6. glenda Says:

    Olha o gobbi todo soltinho!

  7. carolinacarolbela Says:

    olha a lelekinhaaaaaaaaaa

Deixe uma Resposta

