Fusion

we can do it!

we can do it!

Se você é do tipo trabalhadora, que paga as contas, rala todos os dias pegando ônibus, metro e afins, economiza cada centavo que pode pra comprar seu carrinho, mesmo que seja um FIAT 147 ou um Fusca, deixa de comprar um roupa nova, come uma empadinha pra economizar no almoço, fica em casa na sexta e nada de balada tudo pelo sonhado carro pra passear com as amigas ou a namorada no fim de semana.

Onde você se imagina daqui a 5 anos?

Acho que pela primeira vez vejo uma propaganda envolvendo uma mulher, um homem e um carro que não é machista e cliche. O filme mostra como andam as coisas realmente, deixando de lado a visão superexplorada na propaganda da mulher como Maria-gasolina. Mulheres independentes e bem resolvidas, somos mais de 60% da população nas universidades e muito em breve dominaremos o mercado de trabalho de forma avassaladora.

E no carro de uma mulher bem resolvida e realizada, homem serve só pra motorista mesmo.

Mulher, você fez por merecer!

Etiquetas: , , ,

5 Respostas to “Fusion”

  1. tami Says:

    Eu adoro essa propaganda! Agora, a propaganda que fizeram pra lançar o novo Vectra há alguns anos, é realmente machista. O que tem a ver duas mulheres se ‘pegando’ e um carro? õ.ô Motel??? Então pq não lançaram uma propaganda de motel. Ah.. Enfim! Eu fiquei indignada na época.

  2. Carol Says:

    essa propagando é realmente muito boa! Lembro que a primeira vez que eu vi eu fiquei de boca aberta
    huauasuhasuhhuas

  3. Letícia Says:

    Essa propagando ficou um máximo!

  4. tami Says:

    atualiza!

  5. Elias Says:

    Mulher e homem bem resolvidos não olham para o sexo oposto como objeto ou alguém inferior. Você está equivocada.

Deixe uma Resposta

