Aloka do E.T.

aew galerë, peace!

aew galerë, peace!

Uma das minhas atrizes favoritas, Drew Barrymore, sim essa mesma, a garotinha que fez entre tantos outros sucessos o memorável  E.T.  de Steven Spielberg, e que teve uma carreira tão conturbada no início que me surpreende que ela continue viva , atuando, produzindo e agora dirigindo.

Ela foi uma estrela precoce, seu primeiro filme foi com nove meses de idade, e a partir de E.T. decolou rumo ao estrelato e acabou vivendo os resultados que ele trás. Aquelas duas palavrinhas que parecem ter nascido grudadas quando se trata de show business: Fama e Destruição. O que mais chocou na época, foi o fato de Drew, com apenas 9 anos,  começar a se perder com drogas, álcool e festas pouco recomendáveis para uma garota tão nova, vivendo o lado pesado de uma vida adulta.

A loca já se jogava antes mesmo de entrar na adolescência, e começou a perder muitos trabalhos por conta disso. Teve que se mandar pro Rehab e claro, como tantos outros, escreveu um livro contando detalhes decomo foi a experiência. O livro se chama Little Girl Lost.

A partir daí nem precisa dizer né, a coitada figurou em filmes super decadentes, fez papeis de entrar muda e sair calada e pra não ficar só nisso até pelada ela posou. É, acreditem, Drew apareceu na capa de uma Playboy em 1995. Mas, apesar de todas essas trasheiras, a menininha do ET conseguiu dar a volta por cima e começou a atuar como a mocinha boazinha dos filmes, foi dirigida por Wes Craven e Woody Allen, e teve sua retomada no ano de 96 quando voltou a mostrar seu verdadeiro talento.

Nessa retomada ela se tornou uma grande empreendedora, e recuperou sua imagem fora das telas, que estava péssima. A pá de cal final sobre sua imagem de garota perdida veio com o ótimo trabalho de ”Nunca Fui Beijada”, em que conquistou de vez seu público.

Eu acho ela super cool,  ela já namorou com Fabrizio Moretti, baterista do  The Strokes na melhor fase da banda, é madrinha de Frances Bean Cobain, filha de Courtney Love (ex-Hole) e Kurt Cobain (o falecido líder do Nirvana), e ainda é uma das celebridades mais engajadas em causas políticas, até vegetariana ela virou, não é um sucesso?

Drew mostrou-se também bastante ativa trabalhando como produtora, garantindo ocupação atrás das câmeras. Agora ela está finalizando seu último trabalho, e nesse filme ela não só atua como dirige. Vou dedicar o próximo post todo pro filme, nem preciso dizer que estou mega ansiosa. Vai lá Drew, você é foooda!

ai daddy, leite não, prefiro smirnoff. humpf

ai daddy, leite não, prefiro smirnoff. humpf

Drew sempre gata na balada.

Drew sempre gata na balada.

Anúncios

Etiquetas: , , , ,

5 Respostas to “Aloka do E.T.”

  1. tami Says:

    eu sempre achava que eu era a menininha do filme e.t
    fazer o que né!

    Mãs a Drew é foda mermo e eu adoro esse filme ‘nunca fui beijada’ *-*
    tchau :*

  2. Bárbara Deister Says:

    sabia que eu tenho o et? o boneco? eu amo.hahahaha

  3. tami Says:

    hsauhsuahsuahsu eu tbm tinha só meu primo roubou u.u

  4. Carol Says:

    não fazia a menor ideia dessas coisas de quando ela era pequena o.o

  5. Bárbara Deister Says:

    eu tb nao, fiquei chocada. e agora gosto mais dela ainda.
    =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: