The Runaways

The Runaways

The Runaways

Não sei se vocês estão sabendo, mas a Kristen Stewart aquela chata gata do Twilight já está filmando seu novo trabalho, onde a mesma será nada menos que a poderosíssima Joan Jett, uma das figuras femininas mais importantes na história do rock. Em 2003, Joan Jett foi nomeada pela Rolling Stone a 87ª melhor guitarrista de todos os tempos.Ela é foda, se tornou a 1ª mulher a começar sua própria gravadora. Sem comentários.

Mas então, o filme vai contar a história da banda The Runaways, formada por Joan nos anos 70 e que tem o título de primeira banda de meninas que tocava rock pesado, de sua rápida ascensão até a dissolução. A diretora Floria Sigismondi escreveu o roteiro e dirigirá o filme. Jett será produtora-executiva.

Até aí tudo bem, até que me deparo com a notícia de que Cherie Currie, a tecladista da banda, que a Joan pegava horrores, vai ser interpretada por Dakota Fanning. Oi?

E o pior, as duas vão gravar cenas tórridas, incluindo beijos e sexo. Peraí, para tudo, essa Dakota não é aquela pirralha insuportável de 5 anos??? Como assim cena de beijo e sexo com a garota amiga do porquinho?

Primeiro choquei quando ouvi falar que a Kiki Stewart(como é conhecida pelos íntimos)  ia ser a Joan,mas daí vi as fotos e até achei que ficou bem fiel, agora, a Chacotta Fanning de Currie? A tecladista loca desmiolada e com tendências lésbicas? Ah não gente, isso foi demais, forçaram demais. Mas vamos esperar né, quem sabe não me surpreendo também? #NOT

Enquanto isso vou subir fotos das duas e um vídeo onde a idiota desastrada da Kristen toma o maior capote durante as gravações. Tadinha, depois de deixar cair o troféu ao vivo durante a premiação do Mtv Movie Awards, eu não duvido de mais nada. Só espero que ela tenha tomado aulas de como atuar porque Twilight e filmes de sessão da tarde tudo bem, mas se ela estragar a imagem da Joan Jett, aí não só eu, mas muitos vão ficar putos indignados.

Beija o chão Kiki (vídeo)

Ahazou no Mullet e nas olheiras!

Ahazou no Mullet e nas olheiras!

Tá gata de leather Jacket

Tá gata de leather Jacket

E não é que a pirralha cresceu, mas pra mim ainda é a amiga do porquinho.

E não é que a pirralha cresceu, mas pra mim ainda é a amiga do porquinho.

Tudo a ver né, gente sem noção, a Chacota tá parecendo uma mistura de Shakira e Joss Stone

Tudo a ver né, gente sem noção, a Chacota tá parecendo uma mistura de Shakira e Joss Stone

Etiquetas:

19 Respostas to “The Runaways”

  1. Bárbara Says:

    Amiga do proquinho, shakira e joss stone!

    foi um momento totalmente black!!!!!!

  2. Bárbara Deister Says:

    odeio a chacotta

  3. tami Says:

    shaushaushaushahs ela é muito chatinha! Mas ow.. eu gosto da Kristen Stewart, ta u.u

  4. tami Says:

    mas as fotos dela de Joan ficaram muito legais e o tombo tambem foi
    O-TE-MO shaushahsu

  5. Samantha Says:

    Não gosto de nenhuma das duas pirralhas… eu escolheria outras pessoas para participarem do filme, tipo: Evan Rachel Wood ( que é pirralha tb, mas acho o papel a cara dela, pq ela é bad girl), Anna Paquin que é boa atriz…E para ser a Cherie Currie escolheria a Christina Ricci.

  6. Bárbara Deister Says:

    nossa samantha vc disse tudo, christina ricci seria uma otima escolha!

  7. fernanda Says:

    nossa, jah naum vejo a hora do filme sair… pela banda e não pelo elenco, claro

  8. Peuh Says:

    Essa foto da Dakota não é do filme The Runaways, e sim do filme PUSH qe ela gravou ano passado, ou seja não falem merda sem estarem informados.

  9. Bárbara Deister Says:

    mesmo assim peuh, ela ainda é a amiga do porquinho pra mim, nao adianta.rs

  10. Jay Says:

    Eu mato a “KIKI” se desonrar a Joan!!!

  11. Roberta Says:

    A Kristen vai arrazar e todo mundo vai calar a boca .
    =D

  12. Bárbara Deister Says:

    também acho, a kristen vai arrazar

  13. Renata Says:

    Eu amo a Joan Jett, ela é uma mulher forte decidida.
    Se o filme manchar a imagem dela, vai ser um desastre! Mas eu acho que a Dakota realmente foi furada. A Krist eu já não sei, vai depender na hora. Mas se ela der relaxo, ela ganhou uma inimiga (:

  14. Victoria Says:

    Eu só quero ver o filme pra ver as cenas de sexo das duas!!!Imagina q hilário!!!

  15. anninha Says:

    acho que nao importa .porem, vou disser o que eu acho!quem voces pensam que sao para falar da Kristen?algum diretor importantissimo de hollywood??

  16. Amanda Says:

    Olha quanto a Kristen Stewart eu concordo plena mente com o que você disse, mas quanto a Dakota acho ela uma boa atriz, bem melhor que a Kristen.Ah essa foto da Dakota que você postou não é do filme The Runaways e sim do filme Heróis.

  17. VALERIA .H Says:

    Desde quando Dakota é´melhor do que a ´kRISTEN??a kristen começou a ser atriz primeiro do que a Dakota! e se voce AMANDA pesquisar Kristen ganhou mais premios do que Dakota.Entao kristen é´melhor do que Dakota.Porem,gosto da duas.Elas sao otimas atrizes porque ficar falando que o filme nao pode dar certo? A PRÓPRIA JOAN JETT E CHERIE CURRIE APROVARAM AS DUAS

  18. Anita almeida Says:

    Bem….. a anninha e a valeria estao realmente certas! Teen Kristen Stewart! a kristen ja deu entrevistas dissendo que a metade das garotas nao gosta dela.porque sera?Robert pattinson.mas,eu adoro ela se voces prestarem atençao ela nao e metida como as outras atrizes.eu realmente ficaria feliz se um dia o robert e a kristen ficassem juntos.

  19. Bubuy Says:

    que horror…

Deixe uma Resposta

