Divas Punk!

Beth Ditto!

Beth Ditto!

A banda The Gossip é um trio formado por Beth Ditto , Hannah Blilie (as duas lésbicas assumidissimas) e Nathan Howdshell,começaram a carreira em 1999 mas só alcaçaram sucesso em 2005 com o albúm “Standing In The Way Of Control”. Na música de mesmo nome  eles fazem uma crítica à homofobia do governo Bush que negou a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A diva punk Beth Ditto é tão cool, que desde 2006 não sai da lista de pessoas mais hypes do mundo da música, publicado anualmente no semanário musical mais importante da Inglaterra, New Music Express, ou NME para os mais íntimos. Hoje em dia a banda é a mais querida entre gays dos Estados Unidos e Europa.

Nos últimos anos a banda se tornou conhecida internacionalmente com sua front woman Beth Ditto dando a loca, criando polêmica e inclusive posando nua na capa da revista inglesa NME, logo depois a banda assinou contrato com a gravadora gay Music whit a twist.

Beth é muito loca, lésbica ativista, ela tira a roupa no palco durante os shows, posa nua pra capas de revista, critica o governo e quem mais quiser, incluindo nessa Kate Perry, e claro, tem uma voz fantástica.

No meio de tanta correria e shows ela ainda conseguiu tempo para se dedicar a moda. Ditto lançou recentemente uma coleção de roupas de tamanho  G e GG. A coleção colorida e brilhante reflete o próprio estilo de Ditto e é muito legal ela ter traduzido seu conceito de moda em tamanhos maiores dando mais opção para quem usa esses números.

As roupas começam a ser vendidas amanhã, na loja Evans – EUA. “Só queria fazer algo especial, só para a gente, algo nunca visto antes. Espero que as roupas inspirem a pensar de um novo ponto de vista”, disse Beth.

A banda lançou mês passado seu ultimo trabalho Music For Men, com ótimas músicas, incluindo Heavy Cross, que não me canso de ouvir. Na capa a baterista Hannah ostenta um penteado super fancha parecido com o da Chloë Sevigny naquele filme Desejo proibido. A-D-O-R-E-I! E pra vcs meninas, que curtem uma baterista, subi umas fotos da supersexy Hannah.

Enjoy it!

Capa do albúm Music for Men, maravilhoso esse topete Hannah!

Capa do albúm Music for Men, maravilhoso esse topete Hannah!

adorei a tattoo

adorei a tattoo

tão curtindo meninas?

tão curtindo meninas?

ela tb faz o estilo feminina.rs

ela tb faz o estilo feminina.rs

ah tuxa ousada!

ah tuxa ousada!

tá com pizza, mas tá gata!

tá com pizza, mas tá gata!

Ae Hannah, sua banda é fooooda!

Ae Hannah, sua banda é fooooda!

Anúncios

Etiquetas: , , ,

2 Respostas to “Divas Punk!”

  1. tami Says:

    Elas são boas mesmo! E bom saber que agora vai ter uma coleção G/GG
    estilosa. Vai que um dia eu chego la! hshauhsua
    bjs

  2. Samantha Says:

    Bem, eu já cheguei lá, mas com certeza não vou ter money pra comprar as ropitias…Adoro as tattoos da baterista.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: