Sex and the Law

Vai lá Cynthia, você é fantástica!

Vai lá Cynthia, você é fantástica!

Eu amo Sex and the City, e gostei mais ainda quando a atriz que interpreta minha personagem favorita no seriado, Miranda Hobbes, anunciou esse ano que vai ficar noiva. Cynthia Nixon anunciou em NY para um público enorme que está noiva de Christine Marinoni, sua companheira desde 2003. Não é um sucesso gente?

Ela disse em maio desse ano “Eu tenho um segredo para contar pra vocês, mês passado eu e minha namorada ficamos noivas, e eu tenho um anel lindo aqui para provar!” para uma platéia que a aplaudia muito.

O anuncio foi durante a Broadway Impact’s Equality rally, um evento organizado a favor da luta de casais do mesmo sexo de se casarem no estado de NY. Ela falou também que a maioria das pessoas que se opõem ao casamento gay não fazem isso apenas por questões religiosas, e sim porque não nos alcançaram ainda. Muito bom esse argumento, não é mesmo?

Cynthia com a família

Cynthia com a família

Ela ainda disse mais “Agora o argumento principal que ouço contra a legalização do casamento para casais do mesmo sexo é que isso de algum modo mudará para sempre o matrimônio tradicional, e o que eu quero saber é: Como? Como o meu casamento com a minha namorada afetará você e sua esposa ou você e seu marido que estão sentados em casa? Também ouço que o direito legal ao casamento gay é visto como ataque ao matrimônio tradicional, e quero dizer que não são vocês que estão sendo atacados, somos nós.”

” E por favor, acredite, não estou só sendo loquaz quando digo isso: o direito de casar é sobre nós, não é sobre você,  mais do que a luta pela integração foi sobre os brancos, ou o direito das mulheres de votar foi sobre os homens. Isso é sobre você privando uma porção significante da população de seus direitos civís básicos. ”

Uau, amei esse discurso, merece ou não palmas??? Ela foi lá com a cara e a coragem lutar pelos nossos direitos. Podíamos ter mais gente assim aqui no Brasil ein!

Kristin Davis e Gov. Paterson tb foram dar apoio

Kristin Davis e Gov. Paterson tb foram dar apoio

Etiquetas: , , ,

5 Respostas to “Sex and the Law”

  1. Carol Says:

    gente, não sabia que ela era lésbica. E nossa, um puta discurso!

  2. glenda Says:

    Não gosto de Sex and the City, mas a Cynthia é uma fofa! Discurso foda! 🙂

  3. Bárbara Deister Says:

    eu gosto mais dela agora.=)

  4. tami Says:

    ela era a que eu mais gostava qdo via sex

  5. Samantha Says:

    O que será que está acontecendo?? Será que as pessoas estão menos preconceituosas??? Ou será marketing???? Recentemente Pink, Fergie, Megan Fox entre outras e outros se declararam ‘bi’…há quem diga que é pura estratégia de marketing e que o ‘negócio’ está até na moda. Mas no caso de Cynthia Nixon parece ser diferente, pois ela já tem um relacionamento sólido. Também achei muito legal quando a Jodie Foster fez o mesmo.

Deixe uma Resposta

