#Fake

#fake l

#fake l

Sapeando pela internet hoje me deparo com a seguinte matéria “Inimigas na novela, Juliana Paes e Cléo Pires posam para campanha em clima lesbian chic” no site MixBrasil. Nem preciso dizer o quanto fiquei irritada , eu odeio quando a publicidade é apelativa a esse ponto, de precisar lançar mão de um fetiche masculino pra se valer.

Receitinha de bolo pra chamar atenção: pegue duas mulheres (conhecidas ou não) desejáveis e coloque as duas se agarrando, qualquer idiota olha. RI-DI-CU-LO. A afetividade entre duas mulheres não é pra se colocar em vitrine não, ai peraí. E se não fosse com essa intenção porque eles não colocam dois homens se agarrando pra vender algo para mulheres?  Porque não ia fazer efeito, não ia chamar atenção. Essa polemica só funciona quando se trata de duas mulheres. Isso porque até hoje o relacionamento entre mulheres não é visto como relacionamento e nem é respeitado pelos homens e nem pelas próprias mulheres. Pra eles é fetiche e pra elas estratégia. Quantas vezes eu presenciei, na boate, duas meninas heterossexuais se agarrando só pra chamar atenção e aguçar a curiosidade dos machos pra acasalar?

Não agüento mais essa onda lesbian chic. Acho um desrespeito essas fake lesbians, utilizando nossa imagem pra atrair  atenção do publico masculino. To bem puta mesmo com essa campanha da Arezzo.

Veja a palhaçada do video de making of da campanha

Etiquetas: , , ,

15 Respostas to “#Fake”

  1. Carol Says:

    além de tudo elas ficam com cara de peixe morto o tempo todo…

  2. Bárbara Deister Says:

    hahahaha, verdade. olhar de peixe morto wannabe sexy, afe

  3. larissa Says:

    Bom, as vezes eu acho isso necessário para colocar na cabeça dos ignorantes que isto é normal.
    Este fim de semana minha tia comentou sobre o fato de eu ser lésbica. Disse que isso é normal que vê nas novelas e acha tranquilo.
    A forma de divulgação pode ser errada para nós gays, porém a comunidade ignorante deve se interar de alguma forma, mesmo que não seja a mais adequada.
    Beijos amor

  4. Bárbara Deister Says:

    eu nao concordo mto, mas valeu pelo comentario, é uma outra maneira de entender isso.=)

  5. Carol Says:

    concordo com a larissa…
    acho que fica mais fácil de entrar na cabeça das pessoas, mas entra de uma forma errada.

  6. tami Says:

    eu acho o lula um falso!

  7. Bárbara Deister Says:

    o lula é lésbica?

  8. Bárbara Meirelles Says:

    Blacks!

    Como ja comentei com vc.. ADOREI! que bom que você montou esse blog! é sua cara.. o blog.. os posts.. tudo!
    Essa semana encontramos! bjbj

  9. tami Says:

    Ele é!

  10. tami Says:

    Mas falando serio agora, eu não concordo muito!
    Digamos que isso excita os homens. Afinal são duas mulheres se pegando. Agora se fosse um making of de dois caras? Isso excitaria quem? (a não os próprios gays.) Nenhum casal hetero ia gostar de ver isso e por mais que exista algum que acha normal, eles acabariam ofendidos. Afinal esse é o país da censura, mas que é permitido fazer uma salada mista de mulheres e colocá-las expostas como se fosse um objeto em cima de um palco em pleno o domingo à tarde.
    bj

  11. 202020 Says:

    eu te entendo amiga!
    eu também morro de preguiça dessas coisas..

    quer ser viada, vai ser viada né não?!
    Aqui perto de onde eu trabalho também fica rodeado de mini-lésbica (adolescentes que ficam pegando a amiguinha)…
    Sabe quando você olha pra uma delas e vê que na verdade ela tá precisando é de uma boneca? Ou de umas palmadas?

    Mas né?
    A gente num pode fazer nada…

    Apesar de que, a sua idéia de fazer uma campanha com 2 homens seria bem legal heim?
    =P

  12. Samantha Says:

    Ahhhh Bárbara. Fala sério!! Elas toparam fazer a campanha pelo cachê…que não deve ter sido pouco…tenho certeza que até você toparia.

  13. Bárbara Deister Says:

    claro, elas nao tem nada a ver, to puta é com a arezzo

  14. isabela Says:

    poxa acho q nao deviam ficar fazendo seninha so pra ganhar dinheiro com isso po isso e coisa seria nao e pa ficar bincando com isso. e po nao gostei desse papo de mini_lesbica po tenho 16 anos e so lesbica e q se foda os outros e ai fia o mundo ta mudado.o comentario sobre dois homens nao seria legal pq e mas brutalidade e tals nao e nem um pouco sexy manja (y)

  15. layane Says:

    gente vcs esto fazendo tempestade em copo de agua porque eu layane
    tinha visto as duas n uma revista mais elas estava fazendo uma divigaso de sadalhas muito lindas

Deixe uma Resposta

