Fofura!

Eu queria que o post de inauguração do 3FP fosse suuuper interessante ou engraçado, mas não estou nos meus dias mais criativos.#FAIL. Daí, para me inspirar, resolvi fazer meu percurso diário visitando diversos sites e blogs que costumo acompanhar com uma certa assiduidade. Não achei algo bombástico para postar, mas uma matéria que saiu no site da After Ellen que me deixou no mínimo curiosa.  Vou traduzir uns trechos e re-postar aqui, e no fim coloco os créditos e endereço para quem quiser ler na integra.

Quem não se lembra da velhinha-mendiga-caridosa que alimentava os pombos no Central Park no filme daquela criança insuportável, Esqueceram de Mim 2?

Então gente, ela se chama Brenda Fricker é uma fofa, e lésbica. No filme, vamos deixar bem claro. Ela vai fazer um  filme  sobre um casalzinho fofo de lésbicas da terceira idade que decidem se mandar de um asilo e pegar a estrada rumo ao Canadá. E olha que lindo e pungente, elas vão fugir para se casar, após 30 anos juntas, antes que uma delas passe dessa pra melhor. Não é lindo e comovente? Já sinto as lágrimas. A outra velhinha fofa, que podia ser sua vó, chama-se Olympia Dukakis, e pasmem, ambas são atrizes vencedoras de Oscar. Fricker recebeu o premio em 1989 no filme Meu pé Esquerdo (My left foot) baseado na biografia de Christy Brown e Dukakis recebeu o Oscar e também o Globo de Ouro e um BAFTA em 1987 pelo filme  Feitiço da Lua (Moonstruck). O filme começa a ser rodado esse mês e vai se chamar CloudBurst. Muitos estão dizendo por aí que o filme não passa de uma isca para o Oscar por tratar de um assunto  pós-proposição 8 (projeto de lei que pretende banir casamento gay na Califórnia e que será votado em novembro), já outros pensam que um filme de velhinhas-sapas não vai dar lucro, pois pensam que um tipo de filme com um casal lésbico só é rentável se apelar para um público direto, masculino. Pffff. Sem comentários né gente!

Foi o mesmo que disseram de BrokeBack  Mountain, na pré-produção todo mundo desacreditado e depois:OSCAR. Néam?

Mas tirando Oscar, devemos ficar muito felizes por mais um filme que nos ajudará bastante na questão da visibilidade. Ainda mais com velhinhas, pra abordar o assunto sob um outro ângulo, o mesmo que já aconteceu com aquele outro filme fantástico (e fica aqui como dica) mais conhecido entre nós como A BÍBLIA – Desejo Proibido (If this walls could talk). Então, vamos esperar por esse filme torcendo pra ele sair bem rápido. E no trailler aquela voz cavernosa que já conhecemos de tantos traillers, dizendo: “Duas lésbicas idosas, sentadas em uma árvore. B-E-I-J-A-N-D-O-S-E. Primeiro vem o amor, depois o casamento. Uma jornada onde o que importa é a felicidade.” Hahahaha. Esperaremos ansiosas!

fonte: http://www.afterellen.com/blog/stuntdouble/olympia-dukakis-and-brenda-fricker-play-elderly-lesbians-in-love (Matéria Original)

Foto das gatinhas velhinhas

gente, tá de smoking? Fricker você tá prontinha pra interpretar uma dyke!

gente, tá de smoking? Fricker você tá prontinha pra interpretar uma dyke!

Dukakis, jaquetão de couro ein!! tb tá prontinha pra ser uma dyke no cinema

Dukakis, jaquetão de couro ein!! tb tá prontinha pra ser uma dyke no cinema

Anúncios

Etiquetas:

3 Respostas to “Fofura!”

  1. babsi12 Says:

    Que massaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    ja quero ver.
    ass lalah

  2. Carol Says:

    verei, com certeza!
    Velhinhas lésbicas…
    adoreei

    (eu nunca ia lembrar da mulher dos pombos no filme…)

  3. Neida Says:

    Q demais!!!!! Não perderei!!!!
    Lembro da velhinha dos pombos!!!!
    Muito bom!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: